Branqueamento Dentario

Boas, eu estava interessado em fazer um branqueamento dentário, até já fiz visita ao meu dentista para saber mais sobre o assunto, mas os preços que eles praticam, e o estado actual da minha carteira não são compatíveis,

a minha mulher encontrou na num fórum que ela usa "O Nosso Casamento" onde discutem sobre um branqueamento dentário mais económico, com menos 1 ZERO a direita do que o do meu dentista,o que é daqueles comprados na net, quem ja usou comenta positivamente nesse forum, mas mesmo assim não sei, o que vocês acham?

ja agora, posso postar o link da thread desse forum?

estas a falar de que preços ? nunca precisei de branquear os dentes, pelo que não estou a par dos preços.

numa primeira fase, eu ia perguntar os preços em outros dentistas, mas mesmo que os preços fossem semelhantes, dava mais depressa o 0 à direita no dentista do que comprar um produto pela net e aplica-lo eu.

Ha dentistas que usam "kits" branqueadores de marcas como Colgate, e deve-se arranjar identico produto na net (acho eu). A diferença é que no dentista fazem-te um molde dos dentes pelo que aquilo encaixa mesmo à medida e a exposição ao produto é melhor.

Dentista de 300 a 500 Euros,
sendo que o de 300 é aquele feito em casa, o que a minha mulher descobriu no outro forum custa 30 eurs, e pessoal parece dizer bem daquilo por la, mas de 300 para 30 não é uma difrença muito grande, sera a mesma coisa o produto?

estas a falar de que preços ? nunca precisei de branquear os dentes, pelo que não estou a par dos preços.

numa primeira fase, eu ia perguntar os preços em outros dentistas, mas mesmo que os preços fossem semelhantes, dava mais depressa o 0 à direita no dentista do que comprar um produto pela net e aplica-lo eu.

Não te vás em ilusões!
Por exemplo, em Branqueamento Déntario Profissional "Sorriso de 1 Milhão de Dólares" custa 30€. 35% peróxido de carbamida aplicados pelo paciente em casa sem controlo e sem isolamento gengival profissional? Nem pensar! Se isso fosse verdade, ficavas com as gengivas todas “queimadas”! :(

Faz no Médico Dentista!
Só um profissional de saúde está habilitado a fazer um branqueamento e te pode orientar da melhor forma! [;)]

Não te vás em ilusões!
Por exemplo, em Branqueamento Déntario Profissional "Sorriso de 1 Milhão de Dólares" custa 30€. 35% peróxido de carbamida aplicados pelo paciente em casa sem controlo e sem isolamento gengival profissional? Nem pensar! Se isso fosse verdade, ficavas com as gengivas todas “queimadas”! :(

Faz no Médico Dentista!
Só um profissional de saúde está habilitado a fazer um branqueamento e te pode orientar da melhor forma! [;)]

Quer dizer então que não é a mesma coisa que os dentistas usam, como anunciado por eles certo?

Ainda bem que coloquei aqui a questão, porque pela mulher já tínhamos comprado essa coisa, la teremos de juntar mais dinheiro e ir ao dentista.

Desde já obrigado pela vossa ajuda[;)]

Quer dizer então que não é a mesma coisa que os dentistas usam, como anunciado por eles certo?

Ainda bem que coloquei aqui a questão, porque pela mulher já tínhamos comprado essa coisa, la teremos de juntar mais dinheiro e ir ao dentista.

Desde já obrigado pela vossa ajuda[;)]
Exacto, não é a mesma coisa. [;)]

Além de que, ao fazeres um branqueamento no Médico Dentista tens a certeza de que estás a ser acompanhado por um profissional devidamente habilitado para tal. É-te feito um check-up oral e tem de se ver se reúnes condições para fazer o branqueamento. Em determinadas situações, o branqueamento está desaconselhado, como por exemplo cáries activas, exposições radiculares, etc. Também se tiveres restaurações a nível anterior, estas poderão ter de ser substituídas após o branqueamento visto que se poderá notar uma diferença de cor entre dente branqueado e a restauração não branqueada. Necessário avaliar também caso existam situações de prótese fixa e/ou removível.

Outro pormenor a ter em conta é a tua saúde gengival e a presença de pigmentação. Dependendo da situação, poderá ser necessário fazeres uma destartarização e polimento profiláctico antes desse mesmo branqueamento. Afinal de contas, não vais branquear dentes que estejam envolvidos por placa bacteriana e pigmentação, certo?

Uma pessoa amiga usou este:

Yotuel Kit Branqueamento em 7 Horas

Gostou do resultado e diz não ter sentido sensibilidade dentária ou qualquer outra efeito indesejado após a aplicação!
Encontras este produto em farmácias! É uma questão de te aconselhares in-loco [;)]

Boas, esse da Youtel, pelo que li no site deles, é a mesma coisa que o do Sorriso Milionario, também usa peroxido de carbamida, só não sei que %,
e ainda é mais barato 5€ LOL

acham que este da youtel é difrente do de 35% peroxido de carbamida, ou que é a mesma coisa?

a mim pareceu-me a mesma coisa

Boas malta,

Ofereceram-me umas seringas com pasta branqueadora de dentista.

Preciso agora de moldeiras para utilizar o gel.

Sei que posso mandar fazer à medida mas são um balúrdio.

Já procurei em algumas farmácias mas só vendem o kit completo e para alem disso as moldeiras já vêm com o gel integrado. O que pretendo é apenas as moldeiras para aplicar o gel que já cá tenho. Alguém sabe algum sitio ou kit de branqueamento que vendam em separado o gel das moldeiras?

Obrigado

Boas malta,

Ofereceram-me umas seringas com pasta branqueadora de dentista.

Preciso agora de moldeiras para utilizar o gel.

Sei que posso mandar fazer à medida mas são um balúrdio.

Já procurei em algumas farmácias mas só vendem o kit completo e para alem disso as moldeiras já vêm com o gel integrado. O que pretendo é apenas as moldeiras para aplicar o gel que já cá tenho. Alguém sabe algum sitio ou kit de branqueamento que vendam em separado o gel das moldeiras?

Obrigado

Qual é a marca e composição dessa pasta branqueadora?

Voltar
Superior