Branqueamento Dentario

Eu já fiz. O dentista faz um molde dos dentes, e depois aplica-se um produto receitado pelo dentista, aplica-se no molde várias vezes. Não se pode colocar demasiado produto porque pode fazer mal. Não resulta da mesma forma para todos pois todos temos a nossa própriacor de dentes. Não aconselho encomendar pela internet.

É com base no Acordo ADSE: 3,99 € pela consulta + 11,01 € pelo branqueamento. (O valor que escrevi acima estava errado, my bad.)

Praça de Alvalade, clínica Euroroma

O branqueamento dentário é um roubo autêntico. Podes comprar a pasta a aplicar online a 10€ e uns moldes a outros 10€ e tens os mesmos resultados que os packs de 150€ que as clínicas vendem. É um bocado vergonhoso os preços que ele praticam comparado com o custo dos packs. Mas como ninguém é obrigado a comprar lá vão uns patos caindo de vez em quando...

Podemos considerar que é um roubo, tal como as calças que compramos ou a bica que tomamos. Vamos ao café, eles colocam 10g de café (aí uns 0,07 €) e nós pagamos 0,6 €.

Tom, o que é que te foi feito especificamente?

zQuatro, o que é que me dizes dos branqueamentos a laser a 600€? Tens ideia quanto custa o kit de branqueamento a um dentista? Ou quanto é que custam as moldeiras? E nas clínicas onde há aparatologia para realizar as moldeiras, quanto é que custam estes aparelhos e a matéria prima para essa concepção. E já para não falar do tempo dispensado pela assistente ou dentista para esse trabalho? Mais, e as consultas pré e pós branqueamento incluídas no preço? E a avaliação médica para cada paciente? Os 150€ são um roubo descarado, de facto...

Boa sorte para esses dentes.

Já agora, ando eu a descontar para os funcionários públicos andarem a fazer branqueamentos a 11€? :sh) operações estéticas entram nesse esquema comunista?

Tom, o que é que te foi feito especificamente?

zQuatro, o que é que me dizes dos branqueamentos a laser a 600€? Tens ideia quanto custa o kit de branqueamento a um dentista? Ou quanto é que custam as moldeiras? E nas clínicas onde há aparatologia para realizar as moldeiras, quanto é que custam estes aparelhos e a matéria prima para essa concepção. E já para não falar do tempo dispensado pela assistente ou dentista para esse trabalho? Mais, e as consultas pré e pós branqueamento incluídas no preço? E a avaliação médica para cada paciente? Os 150€ são um roubo descarado, de facto...

Estava a referir-me aos packs de Fazer de casa que se vendem nas clinicas dentárias. Esses tratamentos a laser não serão tão caros para o custo do equipamento, mas em termos de custo/benefício são ainda piores que os packs...

Boa sorte para esses dentes.

Já agora, ando eu a descontar para os funcionários públicos andarem a fazer branqueamentos a 11€? :sh) operações estéticas entram nesse esquema comunista?

Descontas o quê e para quem mesmo? O esquema é comunista (e merecido) para as entidades que se associam a ele, porque com preçário ADSE, não são precisos os teus descontos[:p]

Por 20€ não faço goteiras no laboratório para clínica, além do mais gosto é dos patos que depois precisam de resolver "a parada" mal parida; este sim o futuro na área da saúde[:cool:]

Como é que é? Tu, como privado, descontas para a ADSE? Estás tão enganadinho! [:D]
Os funcionários públicos descontam para o seu próprio sub-sistema de saúde e olha que não é pouco!

É com base no Acordo ADSE: 3,99 € pela consulta + 11,01 € pelo branqueamento. (O valor que escrevi acima estava errado, my bad.)

Praça de Alvalade, clínica Euroroma

A ADSE não comparticipa branqueamentos dentários... :confused:
Qual é o código e respectiva descrição completa na factura desses 2 itens (3,99+11,01) ?

Para que fins, não sei.
Tenho apenas duas certezas: que desconto muito dinheiro e que ele está a ser mal gerido.

Nisso concordo contigo. Todos nós pagamos e sabemos que está a ser mal gerido todos os dias.
Mas não digas que descontas e contribuis para a ADSE!! A ADSE é auto-suficiente e somente com os descontos dos beneficiários.

Uma auditoria do Tribunal de Contas (TdC) concluiu que em 2015 bastaria um desconto de 2,1% em vez dos 3,5% exigidos aos funcionários públicos, para a ADSE, e que o aumento "excessivo" do desconto beneficia as contas do Estado, sem que tal esforço dos beneficiários tivesse sido "fundamentado em necessidades do sistema”, consta nas conclusões do TdC. Ou seja, o Estado ainda vai roubar dinheiro à ADSE.

Para que fins, não sei.
Tenho apenas duas certezas: que desconto muito dinheiro e que ele está a ser mal gerido.

Mas que aparentemente não é usado para o subsistema da ADSE e em convenções em Medicina Dentária muito menos...tenho de ver se encontra a tabela que me arranjaram noutro dia para verem como é caro pagar 6€ por meia hora de corte de cabelo[:)]

Estava a referir-me aos packs de Fazer de casa que se vendem nas clinicas dentárias. Esses tratamentos a laser não serão tão caros para o custo do equipamento, mas em termos de custo/benefício são ainda piores que os packs...

Para não haver confusão esquece o "laser". My bad.

Podes pegar no resto do meu post anterior, que até era dirigido aos tais kits de fazer em casa, e no final dizeres se ainda achas os 150€ por branqueamento um roubo.

O Ton há-de esclarecer, mas deve ter feito uma destartarizacao (vulgar limpeza) e polimento. A ADSE não comparticipa branqueamentos, e se comparticipasse não custaria 15€.

Acho, porque podes comprá-los online a 30€/40€, e são os mesmos que estão nas clínicas à venda por 150... Até ensinam a fazer os moldes de borracha com água a ferver e água fria.

Última edição:
Voltar
Superior