Brabus Bullit

Finalmente, um Mercedes como gosto de ver!
Fica-lhe bem o "look" DTM (mais anguloso e menos "clean"), e gosto particularmente dos interiores "feios" [;)]
Muito bom! [br:)]

Continuo a não apreciar a traseira, mas isso não é falha do preparador. Falta a um simbolo na grelha. Fica meio despida sem a estrela.

Com um consumo urbano de 23.4 l/100km, é o carro ideal para gastar rapidamente todas as jazidas de petróleo do mundo e fazer de Portugal um país tropical.

se for como o CLS que prepararam, deve ser uma valente trampa.

Foi testado no Top Gear e o carro basicamente só andava em recta.

Depois aquecia e nem sequer travava. lol

pelos testes que tenho visto tb n dou muito valor as preparaçoes deles. É muito show e numeros mas depois metade do espectaculo nao é utilizavel.

Lembro-me desse "carro" (a.k.a. "comboio sem carris" [:D] ).
O motor até dava mais, o carro é que não se aguentava. O binário era tanto que, se levassem o motor ao fim das sua capacidades, o carro não saía do lugar até ter meia jante enterrada no asfalto [:D]

Excelente interior!!
Tem pormenores só possiveis em pequenas series de veiculos.
Quanto ao exterior..., gostos são sempre subjectivos, mas penso que a agressividade de linhas não se coaduna, com os "clientes tipo" deste genero de carro.

Excelente interior!!
Tem pormenores só possiveis em pequenas series de veiculos.
Quanto ao exterior..., gostos são sempre subjectivos, mas penso que a agressividade de linhas não se coaduna, com os "clientes tipo" deste genero de carro.

Precisamente! E assim já se entende que eu goste do carro [:D]
Claro que a caixa automática é um tiro no pé, mas pronto... é Mercedes, não se podia esperar outra coisa [:)]

Precisamente! E assim já se entende que eu goste do carro [:D]
Claro que a caixa automática é um tiro no pé, mas pronto... é Mercedes, não se podia esperar outra coisa [:)]

Não há caixa manual que aguente aquele binário

e mesmo assim a Brabus limitou o valor do mesmo.

no entanto, temos de compreender o cliente tipico da Brabus... para perceber certas opções aplicadas
"autobahn crushers"[:D]

Voltar
Superior