Box Android? Quem usa?

Malta as iptv agora diminuíram a taça de quadros dos canais? Ainda para mais os de desporto, apesar de alguns correrem ainda a 1080p a taxa de quadros anda nos 25fps, e parece que estamos a ver um jogo todo arrastado da imagem..

Eu costumo comprar no ali express, e agora tenho de renovar a conta mas todas as listas que por lá andam é quase tudo o mesmo, e apesar de alguns mudarem de servidor a qualidade dos canais não passa da taxa de quadros dos 25fps e para ver futebol é mau

Alguém tem alguma sugestão de algum serviço bom e barato? Só preciso mesmo canais de desporto a qualidade decente

Mas pode-se falar nisto de linhas iptv piratas assim ao desbarato por aqui? Lol.

Quanto se paga por essas linhas do AliExpress?

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Paga-se seguramente bem menos que nas "tuas" [:)]
Mas onde é que eu alguma vez insinuei ter o que quer que seja pirata? E nem sequer nunca aqui falei abertamente sobre preços ou qualidades do que quer que seja. O máximo que fiz foi pedir emails de quem aqui mostrava andar à procura disso, para os encaminhar para quem de direito. Não sou dono de nada disso nem providencio qualquer tipo de serviço desses.

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Voltar
Superior