Box Android? Quem usa?

Essa Proton parece fixe. Usas alguma?
Como funciona a instalação pois o eu tenho smart TV xbox e os telefones?

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Uso a Nord, comprei há mais de um ano numa promoçao 50€ por 3 anos, e uso tb a SurfShark que partilho com amigos compramos acho que foi por 2 anos e deu meia duzia de trocos a cada um, esta tem a particularidade de permitir aceder a bibliotecas Netflix e similares de outros paises

Uso a Nord, comprei há mais de um ano numa promoçao 50€ por 3 anos, e uso tb a SurfShark que partilho com amigos compramos acho que foi por 2 anos e deu meia duzia de trocos a cada um, esta tem a particularidade de permitir aceder a bibliotecas Netflix e similares de outros paises
A questão é mesmo pô-la a funcionar na smarttv.

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Dúvida:

Qualquer box Android permite instalar aplicação de IPTV, ou corro o risco de comprar uma que depois não dê acesso a um elevado número de apps, nomeadamente essa?

Dúvida:

Qualquer box Android permite instalar aplicação de IPTV, ou corro o risco de comprar uma que depois não dê acesso a um elevado número de apps, nomeadamente essa?
As android TV podem ter mais algumas limitações em relação às box's com Android normal (essas podes instalar tudo)
Talvez de para fazer sideload no Android TV, dependendo da app

Não leves a mal a pergunta, mas qual a diferença entre uma Box Android TV e uma box com "Android normal"?

As que vejo à venda na Amazon são todas Android TV.

Não leves a mal a pergunta, mas qual a diferença entre uma Box Android TV e uma box com "Android normal"?

As que vejo à venda na Amazon são todas Android TV.

O sistema android TV vem mais optimizado para ser um centro de multimedia para a TV, enquando o android normal está mais optimizado é para smartphones

Por ex as xiaomi usam Android TV e as minix usam Android normal.
O Android normal das boxes é tipo serem um tablet ligado à TV, a store tem tudo o que podes instalar no android.
No Android TV a store tem só coisas compatíveis com Android TV.
Há marcas com box's umas têm Android TV outras têm Android normal (por ex a meecool).

Voltar
Superior