Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Olá pessoal=)
Alguem sabe alguma forma para acabar com as marcas das borbulhas?
[8b]
As borbulhas já se foram agora faltam as marcas...
Any idea?
*
ha um creme para issoEm teoria apenas acho eu...
Com o tempo vão passando... Pelo menos costuma ser assim... Dava jeito era algo que acelerasse.
Enfim!
Obrigado pela sugestão, lol []
Se puderes, vai à praia apanhar sol e água na tromba, ajuda []
Em teoria apenas acho eu...
Com o tempo vão passando... Pelo menos costuma ser assim... Dava jeito era algo que acelerasse.
Enfim!
Obrigado pela sugestão, lol []
eu tenho marcas aos montes, de borbulhas, de cicatrizes de cair a surfar e levar com a ponta da prancha nos cornos, de cair a fazer downhill, de cair de mota, de andar á porrada []
a sério tou cheio disso!
Don´t give a shit![]
e para tirar, a sério mesmo, só de lazer.........!
Estás todo marcado.[]
Por acaso até nem estou muito. A fase das borbulhas nem foi muito lixada...[]
Quando se tem borbulhas tens de ter cuidado com o creme que usas, porque se for muito gorduroso ainda faz mais borbulhas. O melhor que tens a fazer é usar daqueles kits para a limpeza da pele, em que tem um creme de limpeza, um tonico e um creme hidratante mas não te esqueças que tem de ser um para pele oleosa.
A minha irma comprou um kit desses que ate tinha um creme para as imperfeições da pele, era da vicky. Ela disse que aquilo ate deu resultado.
O tratamento mais eficiente para o tratamento de acne ( acne mesmo, não umas borbulhitas aqui e acola ) é roacutan! Faz é um mal terrível, mas é muito eficaz.
mete um creme gordo tipo nivia dizem que da resultado ,metendo uma boa camada em cima da antiga borbulha e deixar a pele absorver
O tratamento mais eficiente para o tratamento de acne ( acne mesmo, não umas borbulhitas aqui e acola ) é roacutan! Faz é um mal terrível, mas é muito eficaz.
isso ....pode provocar infertilidade :sh)
e nao é para as marcas, é mesmo para as borbulhas![]
Realmente, foi nos momentos de lazer que arranjaste essa brincadeira!![eu tenho marcas aos montes, de borbulhas, de cicatrizes de cair a surfar e levar com a ponta da prancha nos cornos, de cair a fazer downhill, de cair de mota, de andar á porrada []
a sério tou cheio disso!
Don´t give a shit![]
e para tirar, a sério mesmo, só de lazer.........!