Borbulhas

acbboy

New member
Olá pessoal=)
Alguem sabe alguma forma para acabar com as marcas das borbulhas?

[8b]
As borbulhas já se foram agora faltam as marcas...
Any idea?
*

Em teoria apenas acho eu...
Com o tempo vão passando... Pelo menos costuma ser assim... Dava jeito era algo que acelerasse.
Enfim!
Obrigado pela sugestão, lol [:D]

Em teoria apenas acho eu...
Com o tempo vão passando... Pelo menos costuma ser assim... Dava jeito era algo que acelerasse.
Enfim!
Obrigado pela sugestão, lol [:D]

Quando se tem borbulhas tens de ter cuidado com o creme que usas, porque se for muito gorduroso ainda faz mais borbulhas. O melhor que tens a fazer é usar daqueles kits para a limpeza da pele, em que tem um creme de limpeza, um tonico e um creme hidratante mas não te esqueças que tem de ser um para pele oleosa.

A minha irma comprou um kit desses que ate tinha um creme para as imperfeições da pele, era da vicky. Ela disse que aquilo ate deu resultado.

eu tenho marcas aos montes, de borbulhas, de cicatrizes de cair a surfar e levar com a ponta da prancha nos cornos, de cair a fazer downhill, de cair de mota, de andar á porrada [:D]

a sério tou cheio disso!

Don´t give a shit![;)]

e para tirar, a sério mesmo, só de laser.........!

Última edição:
mete acido sulfurico k isso passa logo tudinho :) e nao espanques o palhaço a noite k tb fica melhor.

agora a serio, apanha sol na fronha k isso melhora

Última edição:
eu tenho marcas aos montes, de borbulhas, de cicatrizes de cair a surfar e levar com a ponta da prancha nos cornos, de cair a fazer downhill, de cair de mota, de andar á porrada [:D]

a sério tou cheio disso!

Don´t give a shit![;)]

e para tirar, a sério mesmo, só de lazer.........!

Estás todo marcado.[:D]

Por acaso até nem estou muito. A fase das borbulhas nem foi muito lixada...[:cool:]

Quando se tem borbulhas tens de ter cuidado com o creme que usas, porque se for muito gorduroso ainda faz mais borbulhas. O melhor que tens a fazer é usar daqueles kits para a limpeza da pele, em que tem um creme de limpeza, um tonico e um creme hidratante mas não te esqueças que tem de ser um para pele oleosa.

A minha irma comprou um kit desses que ate tinha um creme para as imperfeições da pele, era da vicky. Ela disse que aquilo ate deu resultado.

O tratamento mais eficiente para o tratamento de acne ( acne mesmo, não umas borbulhitas aqui e acola ) é roacutan! Faz é um mal terrível, mas é muito eficaz.

Faz uma limpeza de pele com um esfoliante, se é só marcas do acne é suficiente. O melhor é mesmo recorrer a alguém que saiba.
E o sol ajuda e muito, só falta é ele aparecer...

O tratamento mais eficiente para o tratamento de acne ( acne mesmo, não umas borbulhitas aqui e acola ) é roacutan! Faz é um mal terrível, mas é muito eficaz.

Andei em dermatolosgistas.. creme de manha, à noite, locao XPTO, sabonete, comprimidos..

Conclusao?

Sabão azul!! [:D]

Comigo foi o que funcionou melhor (de preferencia Marca Bolhão) ou então da Ach Brito tens um sabonete de homem (musgo verde) que tambem tem resultado.

Tentem evitar Roacutam a todo o custo, há paises em que os pacientes tem que assinar um papel em como conhecem os efeitos secundários...:sh)

a sério tou cheio disso!

Don´t give a shit![;)]

e para tirar, a sério mesmo, só de lazer.........!
Realmente, foi nos momentos de lazer que arranjaste essa brincadeira!![:)][:)][:)]

[;)]

On Topic:

Também andei 5 anos atiçado pelas borbulhas, mas não fiquei com marcas, simplesmente porque não as espremia...[:p]

É a melhor solução para não ter marcas.[;)]

Voltar
Superior