BMW 520d ?????

citação:Originalmente colocada por Ivo Rodrigues

Alguem dixe k o kit M é so estetica e as jantes custam 2000 e tal €,a verdad é k plo k sei a suspensao é mt melhor (logo melhor kualidad d conduçao) e as jants k keru sao as k ja vêm incluidas no kit (sao jants d 18 polegadas com pneu 245/40R18) k sinceramnt sao bonitas e bm gands!

Eu falei nisso porque falvas em poupar... claro k se puderes, o kit M é recomendado! Mas dá pra por a suspensão desportiva à parte, as jantes não dá as mesmas mas há outras, e sempre se pode gastar o guito do kit em outros extras, ou poupá-lo! Mas compreendo a vontade de por o kit...

Já procuraste o novo, pos-restyuling?

citação:Originalmente colocada por RTC

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

Respondendo as vossas perguntas: tava a pensar a pensar em preto (nao metalizado,pq é + barato),e kero o berlina,n é k n gost da carrinha!
Preço com td o k kero ronda os 56 000 € (+/-)!!!!

eu fico:(:(:(, ao ver isto[:0][:0][:0]

sigia6.png

Sim, realmente, não faz muito sentido!

Porque? Quem gasta 56000€ num carro nao pode economizar num extra?

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

Respondendo as vossas perguntas: tava a pensar a pensar em preto (nao metalizado,pq é + barato),e kero o berlina,n é k n gost da carrinha!

sigia6.png

Porque? Quem gasta 56000€ num carro nao pode economizar num extra?

Pode. Então nesse caso teria escrito (não metalizado porque não quero/não preciso/não gosto...).
Mas atenção, não estou aqui para julgar ninguém!:)
Esta é simplemesmente a leitura que fiz. E parece que não fui o único...

citação:Originalmente colocada por António Alexandre Santos

Desculpa lá, mas a pintura metalizada é cara para quem quer comprar um 520D????
Só podes estar a gozar???

Poupar dinheiro e compra um carro um pouco mais barato e mete lá a pintura metalizada...
[}:)][}:)] podes crer...

citação:Originalmente colocada por fililipe

Tanto dinheiro para gastar num carro, e não sabe escrever?

Tem algum problema no seu teclado?

Regras:
"12. Os títulos dos tópicos poderão ser moderados caso não sejam explícitos relativamente ao conteúdo. Todos os "posts" deverão ser escritos em Língua Portuguesa - aqui não se enviam SMS nem se escreve num qualquer "messenger"."

Exactamente o que eu pensei. Como é que alguém que escreve como um miúdo do preparatório está numa posição que lhe permita comprar um carro deste nível?
Desculpem lá aqueles que acharam que esta observação era falta de respeito, mas falta de respeito é escrever assim. Falta de respeito pelos outros e pela língua portuguesa.

citação:Originalmente colocada por McReis

Regras:
"12. Os títulos dos tópicos poderão ser moderados caso não sejam explícitos relativamente ao conteúdo. Todos os "posts" deverão ser escritos em Língua Portuguesa - aqui não se enviam SMS nem se escreve num qualquer "messenger"."

Exactamente o que eu pensei. Como é que alguém que escreve como um miúdo do preparatório está numa posição que lhe permita comprar um carro deste nível?
Desculpem lá aqueles que acharam que esta observação era falta de respeito, mas falta de respeito é escrever assim. Falta de respeito pelos outros e pela língua portuguesa.

Peçam lá ao Luis Filipe Vieira para escrever correctamente bom português....e no entanto porque é o homem não tem direito a comprar um carro "deste nivel"?

Para vossa informação tem de nivel bem superior e não é apenas um...
a mania que em Portugal existe que só se pode ter nivel se se tiver um curso superior...

Há que dar uma margem de tolerância ás pessoas respeitando as suas origens e a sua personalidade e intelecto!Mas bastou um post para lhe "cairem em cima"...

citação:Originalmente colocada por AMGfan

citação:Originalmente colocada por McReis

Regras:

Peçam lá ao Luis Filipe Vieira para escrever correctamente bom português....

:Dqueria ver.

nem mais. Agora pra ser rico ou ter 50mil para dar por um carro é preciso ter curso superior?

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

sim, talvez não seja assim tão absurdo custar € 56000...mas mesmo assim....um C5 com motor equivalente é mais barato, mas também é de segmento inferior, apesar de ser mais confortavel.... e um C6 é mais caro mas também tem outra exclusividade...alem de que tem mais CV

Será que li bem? estás a comparar bmw com citroen em termos de exclusividade?[}:)]

é muitiximo dinheiro,é verdad, mas tb é bastant carro!
Vá la pexoal inda ninguem ando num? Gostava msm d saber!

Regras:

Dor de cotovelo é lixada!
Não sei se se lembra, mas aqui há uns tempos meses/anos andava aqui um professor que escrevia xom "x's" etc...
Coisa feia, a inveja...

Na minha opinião, se diz que "não nada em euros", o BMW 520d não é uma escolha acertada... Pessoalmente, tenho um BMW 316 Ci de 2000 (que adoro!), comprei-o com 5 anos e com poucos quilómetros (reais, confirmadíssimos). Mas, não lhe falto com nada: bons pneus, assistência na marca, seguro contra tudo e mais alguma coisa, garagem... e ando quanto me apetece porque o dinheiro para a gasosa não constitui qualquer problema. Também não "nado em euros" mas estou muito longe de ter problemas económicos.
Nunca na minha vida incluiria no meu orçamento familiar uma prestação de um veiculo. Para isso, já basta a da casa...

Atenção: sei que não sou dono da verdade, mas parece-me que a minha opção é válida e defensável.

Abraço

Vais poupar dinheiro na pintura metalizada para o investires num Kit M.[8)]

Nem sei se isso é possivel... Não te esqueças que parachoques e carroçaria são da mesma cor. Será que há para choques M "não metalizados".

Em termos de andamento, recuperações, esse carro á apenas ligeiramente melhor que o teu 320d. Em tempos andei numa touring e aquilo é muito carro para aquele motor. Um pouco à semelhança do E 220 CDI (pré-restyling). Mas tudo depende das tuas espectativas. Experimenta e até podes achar que o carro é muito rápido.

sigia6.png

Vá lá, não fui o único a notar o que estava escrito....[8]

citação:Originalmente colocada por Arturval

Nem sei se isso é possivel... Não te esqueças que parachoques e carroçaria são da mesma cor. Será que há para choques M "não metalizados".

Em termos de andamento, recuperações, esse carro á apenas ligeiramente melhor que o teu 320d. Em tempos andei numa touring e aquilo é muito carro para aquele motor. Um pouco à semelhança do E 220 CDI (pré-restyling). Mas tudo depende das tuas espectativas. Experimenta e até podes achar que o carro é muito rápido.

É. Não te esqueças que o KIT M tb se vende na cor Branca!

Eu adoro o Kit M (penso que é um gosto generalizado na marca), no entanto considero até que o serie 5 nem é o BMW que mais necessite desse extra...mas se há dinheiro para o KIT M há que pensar 2 vezes...embora possam ser minimas as diferenças eu tb prefiro uma pintura metalizada mesmo que seja paga a peso de ouro[:o)]

Já agora, mais uma vez noto que neste forum ou tem tudo a mania das grandezas ou anda tudo de porsche no dia-dia!É um carro que faz 9,5 nos 0-100, recupera não tão mal quanto isso e tem uma velocidade de ponta anunciada de 225...pouco hein...

E quanto ao português empregue neste post e em muitos outros, também partilho da opinião do português muito mal escrito por aqui.

Eu dou erros ortograficos, e até posso não construir uma frase com todas as regras, mas escrever tipo sms ou outro tipo de escrita simplificada acho incorrecto.
O problema é que muita gente, principalmente a mais nova nem se dá conta já, e num futuro muito próximo já nem sabe escrever o verdadeiro português.

Além do mais, há por ai post's que preciso de ler duas e três vezes a mesma frase para conseguir entender o significado.

Eu adoro o Kit M (penso que é um gosto generalizado na marca), no entanto considero até que o serie 5 nem é o BMW que mais necessite desse extra...mas se há dinheiro para o KIT M há que pensar 2 vezes...embora possam ser minimas as diferenças eu tb prefiro uma pintura metalizada mesmo que seja paga a peso de ouro[:o)]

Já agora, mais uma vez noto que neste forum ou tem tudo a mania das grandezas ou anda tudo de porsche no dia-dia!É um carro que faz 9,5 nos 0-100, recupera não tão mal quanto isso e tem uma velocidade de ponta anunciada de 225...pouco hein...

Atenção que eu não disse que o carro era lento... Simplesmente disse que um carro daqueles pede um motor mais potente...

Bom bom é exprimentar todas as opções, pois se para um a velocidade é o mais importante, para outro podem ser as recuperações, a estética, os consumos.

Atenção que eu não disse que o carro era lento... Simplesmente disse que um carro daqueles pede um motor mais potente...

O carro lento é que não é

Voltar
Superior