BMW 520d ?????

Boas!!!:)

EDITADO: Todos os "posts" deverão ser escritos em Língua Portuguesa - aqui não se enviam SMS nem se escreve num qualquer "messenger". http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=84556

Excelente carro! o único defeito que lhe ponho é a "banalização" dos séries 5... Resiste a comprar em cinza e comrpa em verde ou assim....

se fosse 1 m eu comprava naquele azul monaco ou la como se chama

de resto acho que o motor aguenta bem o carro

sem o kit m ficas com o carro barato em relaçao a concorrencia e com muitas coisas

A carrinha é bonita!

Um M5 azul!

The-best-blue-in-the-biz---BMW-M5-pic-17-6841110.jpg

BMW%205%20Touring%20M-paket.preview.jpg

EDITADO: Todos os "posts" deverão ser escritos em Língua Portuguesa - aqui não se enviam SMS nem se escreve num qualquer "messenger". http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=84556

O preço deste 520d é um absurdo???

Absurdo é uma C220 CDI custar 62000m, como vi uma este fds.. Absurdo é uma 320d, ou uma A4 TDI custarem quase o mesmo, ou mais (desde que com os extras habituais)..

Agora, um CARRO como o 520d??? Neste momento, acho que é de longe o melhor negocio, para quem possa chegar a esse nivel de preços, que se pode fazer, de entre todos os segmentos..

Até eu ja pensei em comprar um, mas nao me apeteceu (e a falta de dinheiro tb nao ajudou!!!)

O preço base do 520d é de 50.500€...
E se nao estou em erro tras estofos em pele

O problema é mesmo arranjar os 50.500€:(

Já agora, cerca de 5.000€ por um kit M não um bocado carote?
Ou 2.200€ por umas jantes maiores?

citação:Originalmente colocada por VTEC

O preço base do 520d é de 50.500€...
E se nao estou em erro tras estofos em pele

O problema é mesmo arranjar os 50.500€:(

Já agora, cerca de 5.000€ por um kit M não um bocado carote?
Ou 2.200€ por umas jantes maiores?
Um kit M custa 5.000€?

Man, por o kit M k custa para aí 5000€ e dps não por pintura metalizada pk é caro.... tu é k sabes, mas n é mt coerente...

O kit M fica mt bem mas, se fosse eu e tivesse limitações de orçamento, acho k abdicava a favor do preço e d +ekipamento importante k não os pára-choques...

Ah! Tá kuase a sair o restyling, e a frente vem melhorada... Podes ter um modelo renovado ou então aproveita k eles agora devem fazer bons descontos!

Quanto ao motor, li na última AM k se safa bem. Não é um 30d mas dá e sobra prás encomendas.

Esse motor não é pouco para o carro em questão??

Uma coisa é andar com o condutor só, outra é andar com a familia mais bagagem...

Mesmo só com o condutor não sei não... pelo que sei na realidade... tem alguma dificuldade em se despachar..

citação:Originalmente colocada por Ivo Rodrigues

Respondendo as vossas perguntas: tava a pensar a pensar em preto (nao metalizado,pq é + barato),e kero o berlina,n é k n gost da carrinha!
Preço com td o k kero ronda os 56 000 € (+/-)!!!!

Boas tenho um 120d com kit ///M preto

Acho que vale bem a pena pedir pintura metalizada porque resiste melhor ao pó, aos swirls, etc...

Gastas mais de 50 mil € num carro e n poes pintura metalizada pq fica mais caro? ok[:I] Pq n compras um 330d? Grande motor[B)]

Um abraço e boa compra[8D]

Cá em casa tb andamos de olho no mesmo modelo!;)

Para quem pensa que é um carro submotorizado está bem enganado!A revista AHO desta semana faz um comparativo interessante que me chamou toda a atençao: 520d x S80 D5 x E220CDI x A6 2.7TDI em que o BMW ganha bastante á vontade ou não custasse menos 10 mil euros face aos concorrentes com equipamento +- equiparados.

o 520d é já um sucesso, ao ponto da BMW se queixar que deixou de vender 525d...e percebe-se rapiadamente o porquê...devido á proximidade das potencias e compensar muito mais o modelo de menor cilindrada dado o imposto inferior!

o KIT M ajuda a que o carro em termos esteticos seja perfeito, mas na minha opinião é dos BMW que menos precisa dele porque "stock" já é bem imponente!

dinamica, comportamento, habitabilidade, qualidade de construção é um BMW...um produto muito equilibrado portanto!;)

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

e um c6 a custar 70 e tal é um que???

Sempre têm uma lista infidavel de equipamento (que na BMW simplesmente é extra) e têm um motor V6 de 207 cv, mas pronto não têm uma hélice.

Em relação ao carro dinâmicamente deve ser muito bom, e em relação ao preço, acho que nao compras melhor carro por esse patamar de preço.

Uma hipotese é um A6 2.0 TDI 170cv (se houver) ou com uma repro daquelas oficiais da marca, sempre fica a volta de <s>+-45000 euros</s> pelos visto fica +-50000.

Voltar
Superior