BMW 520d ?????

citação:Originalmente colocada por Jô

citação:Originalmente colocada por Arturval

citação:Originalmente colocada por AMGfan

Vais poupar dinheiro na pintura metalizada para o investires num Kit M.[8)]

Nem sei se isso é possivel... Não te esqueças que parachoques e carroçaria são da mesma cor. Será que há para choques M "não metalizados".

Em termos de andamento, recuperações, esse carro á apenas ligeiramente melhor que o teu 320d. Em tempos andei numa touring e aquilo é muito carro para aquele motor. Um pouco à semelhança do E 220 CDI (pré-restyling). Mas tudo depende das tuas espectativas. Experimenta e até podes achar que o carro é muito rápido.

É. Não te esqueças que o KIT M tb se vende na cor Branca!

Eu adoro o Kit M (penso que é um gosto generalizado na marca), no entanto considero até que o serie 5 nem é o BMW que mais necessite desse extra...mas se há dinheiro para o KIT M há que pensar 2 vezes...embora possam ser minimas as diferenças eu tb prefiro uma pintura metalizada mesmo que seja paga a peso de ouro[:o)]

Já agora, mais uma vez noto que neste forum ou tem tudo a mania das grandezas ou anda tudo de porsche no dia-dia!É um carro que faz 9,5 nos 0-100, recupera não tão mal quanto isso e tem uma velocidade de ponta anunciada de 225...pouco hein...

Atenção que eu não disse que o carro era lento... Simplesmente disse que um carro daqueles pede um motor mais potente...

O carro lento é que não é

Não é lento, mas nesse carro nem parece o mesmo motor que equipa o 120d.
Perde o motor, porque fica preso a um peso mais elevado, e perde o carro porque aquele chassis, suspenções... merecem um motor que proporcione outras sensações.
Mas como disse, depende das expectativas de quem quiser comprar.

citação:Originalmente colocada por S-type

Compra mas é um 320d, que ficas igualmente bem servido e com o podes carregar de extras(o meu ficou por 55 mil euros!)

Não te esqueças que o S5 já vem com Sistema de Navegação e estofos em pele de série.

Ou seja, se comprares um 320d e colocares estes extras, fica pelo preço de um 520d igualmente equipado.

Originalmente colocada por Jô

Originalmente colocada por Arturval

Originalmente colocada por AMGfan

tem uma velocidade de ponta anunciada de 225...pouco hein...

Big deal. Um Astra 1.3 CDTi também e custa muito menos.

Ok. Vou fugir [8)]

citação:Originalmente colocada por xantia1.8-16v

Ok. Vou fugir [8)]

Mas alguém acredita nisso???

Esse em plano não passo dos 180km/h. E quem disser o contrário é mentiroso. A descer, confesso que não faço ideia, mas depende, obviamente, da caixa e.....................da descida

citação:Originalmente colocada por xantia1.8-16v

Ok. Vou fugir [8)]

Mas alguém acredita nisso???

Esse em plano não passo dos 180km/h. E quem disser o contrário é mentiroso. A descer, confesso que não faço ideia, mas depende, obviamente, da caixa e.....................da descida

Na brinca...[}:)]

;)

Eu sei. Mas não vamos misturar tópicos. Já andam para aí uns tópicos-monstro para gozar com o 1.2CDTI;)

Ok. Nem sequer é o meu estilo. Eh pá, foi o número 2-2-5... Não resisti.

Desculpem. [8)]

citação:Originalmente colocada por S-type

Compra mas é um 320d, que ficas igualmente bem servido e com o podes carregar de extras(o meu ficou por 55 mil euros!)

Não te esqueças que o S5 já vem com Sistema de Navegação e estofos em pele de série.

Ou seja, se comprares um 320d e colocares estes extras, fica pelo preço de um 520d igualmente equipado.

Como é que é?:D Era doce...

citação:Originalmente colocada por waxo

citação:Originalmente colocada por Stratos

Esse motor não é pouco para o carro em questão??

impressionante, 163cv ja nao xegam .. [xx(]

Pelo menos para mim não chegaram :D

Mas nem está tão mal, visto que 200cv pelos vistos não chegam para um carro do segmento abaixo :)

Abraço

citação:Originalmente colocada por rayman

o 520d é lento? isto praqui é só schumachers!

Lê, ninguém falou em lento, ou falou????

Quando começam a dizer q o motor do 120d nem parece o mesmo no 520d, nao estão propriamente a chamar-lhe um carro rápido, entre outros...

bem o carro pode ter um preço alto, mas que vale cada centimo, isso vale... Vasta andar num que aprecebe-se logo da qualidade superior do carro.. Simplesmente uma BOMBA, ou não fosse um germanico...

Desde já PEÇO IMENSA DESCULPA A TODOS OS PARTICIPANTES, EM ESPECIAL A TODOS QUE FICARAM MAIS OFENDIDOS pela maneira como escrevi!!! Desconhecia por completo as regras da linguagem neste fórum, visto que este é o meu primeiro tópico aqui e é a segunda ou terceira vez que participo num fórum.
Peço também que haja cordialidade e respeito e nada de ofensas tanto comigo, como com quem está a participar neste tópico.

Voltando ao meu tópico, penso que será melhor reformular o que disse para que me faça compreender melhor!
Pretendo o 520d com o kit M porque adoro o carro com aquela estética e com os extras que estam incluidos no Kit. Segundo prefiro a cor preta não metalizada porque gosto e acho desnecessária a pintura metalizada pois não melhora nada no carro.
Respondendo à questão da motorização que penso escolher, eu faço uma média de 15 000 a 20 000 kms por ano,por dia (e nao é todos os dias) cerca d 50 kms no maximo por isso acho desnecessário ter muito mais cilindrada e potência porque iria fazer um gasto em excesso sem necessidade.

Gostava de perguntar que extras é que acham que o carro deverá ter para ser realmente uma boa compra?
E será que não era melhor comprar antes usado na alemanha? Em vez de comprar novo aqui e gastar aquele dinheirao!

citação:Originalmente colocada por samuel18

bem o carro pode ter um preço alto, mas que vale cada centimo, isso vale... Vasta andar num que aprecebe-se logo da qualidade superior do carro.. Simplesmente uma BOMBA, ou não fosse um germanico...

Bem quem acha um 520d lento.... [8][8][8] Isto ja me faz lembrar outro topico...
E dps dizem k não tem dor de coto....[8)][8)][:X][xx(]

citação:Originalmente colocada por luisg

"ou não fosse um germanico..."

Como se o melhor viesse de lá........
Não vêm do japão... será que tens algum problema com estes carros? ou gostavas de ter um? É que sinceramnete não percebo...
Mas deixa, la....
fui-me deste tópico.. pois todos sabemos que o 520`d é uma das bombas GERMANICAS...Ou não fosse a alemanhã o motor da economia europeia...;)

Voltar
Superior