BMW 520d ?????

citação:Originalmente colocada por Martins79

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

e um c6 a custar 70 e tal é um que???

Sempre têm uma lista infidavel de equipamento (que na BMW simplesmente é extra) e têm um motor V6 de 207 cv, mas pronto não têm uma hélice.

Em relação ao carro dinâmicamente deve ser muito bom, e em relação ao preço, acho que nao compras melhor carro por esse patamar de preço.

Uma hipotese é um A6 2.0 TDI 170cv (se houver) ou com uma repro daquelas oficiais da marca, sempre fica a volta de +-45000 euros.

Rais parta o status...
[xx(]

Sempre têm uma lista infidavel de equipamento (que na BMW simplesmente é extra) e têm um motor V6 de 207 cv, mas pronto não têm uma hélice.

Em relação ao carro dinâmicamente deve ser muito bom, e em relação ao preço, acho que nao compras melhor carro por esse patamar de preço.

Uma hipotese é um A6 2.0 TDI 170cv (se houver) ou com uma repro daquelas oficiais da marca, sempre fica a volta de +-45000 euros.

45mil??? (como no anuncio da kangoo) e traz rodas caixa de velocidades bancos???

olha ja andei...ao lado... mas msm assim a experiencia foi mt boa...e lindo mt confortavel e cm um estilo alta/ axo k fazias melhoa comprar o 530 xd ou xi... smp gostei de carros com traçao int.[:p]

citação:Originalmente colocada por Gil Oliveira

olha ja andei...ao lado... mas msm assim a experiencia foi mt boa...e lindo mt confortavel e cm um estilo alta/ axo k fazias melhoa comprar o 530 xd ou xi... smp gostei de carros com traçao int.[:p]

Eu então acho que ele fazia melhor comprar o 535D.[8)]

Para mim,é dos melhores negócios. Pois tendo em conta o segmento,qualidade,dinâmica e estética(adoro!),é das propostas mais equilibradas. Já vem com estofos em pele de série.;)

sim, talvez não seja assim tão absurdo custar € 56000...mas mesmo assim....um C5 com motor equivalente é mais barato, mas também é de segmento inferior, apesar de ser mais confortavel.... e um C6 é mais caro mas também tem outra exclusividade...alem de que tem mais CV

nunca andei nem no 520d nem no c5 para saber qual o mais confortavel,mas acredito se dizes que o c5 é mais confortavel

para o c6 com esse 2.7 a bmw tem 525 ou 530

exclusivo exclusivo é mesmo a tata :P

convem lembrar que por exemplo o audi do meu pai tem 140cvs e anda bem, não da para irmos competir com um carro de f1 mas para apanhar multas pesadas chega bem

agora isso tambem depende dos pesos,mas não creio que 163cvs sejam poucos

Potência máxima 103 kw - 140 cv
Regime potência máxima 4000 rpm
Binário máximo 32.65 kgm - 320 Nm
Regime binário máximo 1750 rpm
Pesos (kg)
Tara 1540
Peso bruto 2120
po a6

agora o 520d

Potência máxima 120 kw - 163 cv
Regime potência máxima 4000 rpm
Binário máximo 34.69 kgm - 340 Nm
Regime binário máximo 2000 rpm

não achei o peso do 520 estes são do 530 mas até devem ser bastante parecidos ou mesmo iguais
Pesos (kg)
Tara 1670
Peso bruto 2155

agora quem perceber disto de binarios etc etc que fale,porque eu não percebo muito dessa parte

citação:Originalmente colocada por Ivo Rodrigues

Respondendo as vossas perguntas: tava a pensar a pensar em preto (nao metalizado,pq é + barato),e kero o berlina,n é k n gost da carrinha!
Preço com td o k kero ronda os 56 000 € (+/-)!!!!

Desculpa lá, mas a pintura metalizada é cara para quem quer comprar um 520D????
Só podes estar a gozar???

Poupar dinheiro e compra um carro um pouco mais barato e mete lá a pintura metalizada...

citação:Originalmente colocada por António Alexandre Santos

Respondendo as vossas perguntas: tava a pensar a pensar em preto (nao metalizado,pq é + barato),e kero o berlina,n é k n gost da carrinha!

Desculpa lá, mas a pintura metalizada é cara para quem quer comprar um 520D????
Só podes estar a gozar???

Poupar dinheiro e compra um carro um pouco mais barato e mete lá a pintura metalizada...

[}:)][}:)]

Uma hipotese é um A6 2.0 TDI 170cv (se houver) ou com uma repro daquelas oficiais da marca, sempre fica a volta de <s>+-45000 euros</s> pelos visto fica +-50000.

mesmo os 50mil não traz muita coisa,vem ao nivel do 520d,um traz uma coisa o outro traz outra

e 140cvs só,porque ainda não ha o de 170 e sera um pouco mais caro como é logico

EDITADO: Todos os "posts" deverão ser escritos em Língua Portuguesa - aqui não se enviam SMS nem se escreve num qualquer "messenger". http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=84556

Mas voces pensam que quem dá 55 mil euros por um automovel pode pagar tudo e achar tudo barato?

Eu pessoalmente acho um ROUBO 940 euros por uma pintura metalizada...seja para que carro for!!!

é muitiximo dinheiro,é verdad, mas tb é bastant carro!
Vá la pexoal inda ninguem ando num? Gostava msm d saber!

Tanto dinheiro para gastar num carro, e não sabe escrever?

Tem algum problema no seu teclado?

Regras:
"12. Os títulos dos tópicos poderão ser moderados caso não sejam explícitos relativamente ao conteúdo. Todos os "posts" deverão ser escritos em Língua Portuguesa - aqui não se enviam SMS nem se escreve num qualquer "messenger"."

citação:Originalmente colocada por Stratos

Esse motor não é pouco para o carro em questão??

Uma coisa é andar com o condutor só, outra é andar com a familia mais bagagem...

Mesmo só com o condutor não sei não... pelo que sei na realidade... tem alguma dificuldade em se despachar..

è melhor comprar um M5.....:D

Falei em nao ter a pintura metalizada pq kero o carro em preto (nao metalizado),mas é uma kestao k tnh tado a pensar!

Agora kuanto akela kestao d nao ter potencia suficient,n é bm assim! o carru k tenho agora é 1 320d de 1999 com 136 cv e cm alguem ja dixe da pa apanhar multas bm gands! com 163cv e velocidad maxima d 225 km/h axu k a multa tb continua a ser bm grand!!!

Alguem dixe k o kit M é so estetica e as jantes custam 2000 e tal €,a verdad é k plo k sei a suspensao é mt melhor (logo melhor kualidad d conduçao) e as jants k keru sao as k ja vêm incluidas no kit (sao jants d 18 polegadas com pneu 245/40R18) k sinceramnt sao bonitas e bm gands!

Gostava d fazer outra pergunta,sera k n compensaria + ir a alemanha e comprar o carru usado ai com 1 ano / ano e meio? Em vez d tar a comprar novo (pq digamos k nao nado em €)!

Posso te dizer que na Alemanha um 520d com meses e praticamente despido de extras consegues por pouco mais do que 30 mil euros...

quem tem os conhecimentos certos compensa sempre ir buscar carros da gama alta e mais ainda de cilindrada baixa como é o caso...

citação:Originalmente colocada por fililipe

é muitiximo dinheiro,é verdad, mas tb é bastant carro!
Vá la pexoal inda ninguem ando num? Gostava msm d saber!

Tanto dinheiro para gastar num carro, e não sabe escrever?

Tem algum problema no seu teclado?

Regras:
"12. Os títulos dos tópicos poderão ser moderados caso não sejam explícitos relativamente ao conteúdo. Todos os "posts" deverão ser escritos em Língua Portuguesa - aqui não se enviam SMS nem se escreve num qualquer "messenger"."

E a regra da vida que nos ensina a respeitar os outros e as sua diferenças?Não existe na sua educação?Ainda bem que lembra as regras porque agora vou andar de olho na sua conduta aqui pelo forum...

fdx ele há gajos...não percebeste o que escreveu??!?!AXO K TD GENTE PERCEBEU!cairam-lhe logo em cima fdx...

eu fico:(:(:(, ao ver isto[:0][:0][:0]

sigia6.png

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

eu fico:(:(:(, ao ver isto[:0][:0][:0]

sigia6.png

Sim, realmente, não faz muito sentido!

Voltar
Superior