BMW 114d

Portanto se estivermos a falar de um Pack-M "Full Extras" é qualquer coisa do genero:

BMW Série-1 5 portas:
- A partir de 25.501 €* (*preço de venda apresentado pelo construtor)

Modelo: 114i 5p, 102 CV, 1598cc, 5.5L/100 Km, 129 g/km.

Depois salta-se os separadores: Lines, Exterior e Interior, e para-se no:

Packs: Pack Desportivo M, opcionais:

- Laranja Valência (a fazer lembrar a apresentação do 1M Coupé [br:)])
- Pele Dakota Preto
- Frisos Interiores em madeira nobre Fineline Stream
- Acabamentos dos Frisos em prata Mate Oxide
- Suspensão Desportiva M

Opções:

- Acabamentos Exteriores à cor da carroçaria
(112€)
- Bancos dianteiros aquecidos (342€)
- Ar Condicionado Automático com funções alargadas (725€)
- Ajuste Eléctrico dos Bancos com memória para o banco do condutor (1.293€)
- Aviso Sonoro do Cinto de Segurança e Desactivação do Airbag do Passageiro (31€ e 41€ respectivamente)

Ou seja o meu 114i de 102 CV custa:

33.080 €.

É que nem em fiabilidade nem em performance.

O meu 1.9 CDTI foi vendido com practicamente 300.000 kms sem nada de especial a apontar.
E ainda está para vior o 1º 20d que lhe faça frente, quanto mais deixa-lo para trás.[:D]

Eu sei, eu sei que custa a quem deu mais 5000 euros por um carro, no caso de um 320 novo, e depois levar na pá de um mais barato. O que mais aborrece os bmw fans é isso mesmo, nem em fiabilidade nem em performance.

Bem, pelos dados que tive de aceleraçao dos 0-100 e tal, duvido que um 1.9 CDTI 150 mesmo montado num Astra faça frente a um 320d 163cv, entao para cima é para esquecer.

É que nem em fiabilidade nem em performance.

O meu 1.9 CDTI foi vendido com practicamente 300.000 kms sem nada de especial a apontar.
E ainda está para vior o 1º 20d que lhe faça frente, quanto mais deixa-lo para trás.[:D]

Eu sei, eu sei que custa a quem deu mais 5000 euros por um carro, no caso de um 320 novo, e depois levar na pá de um mais barato. O que mais aborrece os bmw fans é isso mesmo, nem em fiabilidade nem em performance.

Isto é a sério, presumo. É mesmo o que pensas. De uma forma simples, um carro é mais (muito mais) que "dar na pá" aos outros e nem isso se mede com o dinheiro envolvido na compra. Seja BMW, Ferrari, ou Lada.

O termos citadinos agora ja nem se usa, pela AHO na votaçao de melhor carro de 2013, o Segmento A é os super-minis e o B é de utilitarios (C de pequenos familiares, D de familiares medios e por ai fora).

Assim como assim, o S1 é tudo menos um citadino/utilitario etc [;)]

E então? Não me viste dizer o contrário....
Como já referiram lá em cima, o seg. A é o dos citadinos com carros como:
-Fox
-Up/Mii
-Smart
-iQ
-Trigémeos
-Twingo
etc

Não consigo entender alguns comentários na primeira página.

Então porque é BMW não pode ter um motor com menos de 500cv? Então mas se os outros carros podem ter 60/70/80/90cv o BMW não pode? É uma questão de estatuto? Estão a brincar certo?

Sou amante da BMW e acho que cada vez mais os fabricantes automóveis se têm ajustado e bem às necessidades dos mercados em que os seus automóveis são comercializados.
Se na América menos de 10k de cilindrada e 1T de CO2 é paneleirice, aqui em Portugal, com o preço dos combustíveis acho bem que se diversifique o mais possível as motorizações para que tudo e todos possam ter o carro que sempre desejaram sem comprometer financeiramente a sua vida.

E ainda digo mais, então fala-se deste bloco mas ninguém diz ou fala sobre o 1.5dci da Renault nos mais recentes Série A. Então mas é um Mercedes, não deveria de ter um 6L V8 Biturbo a roncar com mais de 32k cv's?

Se um XXXX tem um motor 1.5 com 9X cv's é tudo na boa se for um BMW já é uma carroça, enfim... Não consigo perceber a vossa lógica.

Gostava de ver as vossas "máquinas"...

Última edição:
Portanto se estivermos a falar de um Pack-M "Full Extras" é qualquer coisa do genero:

BMW Série-1 5 portas:
- A partir de 25.501 €* (*preço de venda apresentado pelo construtor)

Modelo: 114i 5p, 102 CV, 1598cc, 5.5L/100 Km, 129 g/km.

Depois salta-se os separadores: Lines, Exterior e Interior, e para-se no:

Packs: Pack Desportivo M, opcionais:

- Laranja Valência (a fazer lembrar a apresentação do 1M Coupé [br:)])
- Pele Dakota Preto
- Frisos Interiores em madeira nobre Fineline Stream
- Acabamentos dos Frisos em prata Mate Oxide
- Suspensão Desportiva M

Opções:

- Acabamentos Exteriores à cor da carroçaria
(112€)
- Bancos dianteiros aquecidos (342€)
- Ar Condicionado Automático com funções alargadas (725€)
- Ajuste Eléctrico dos Bancos com memória para o banco do condutor (1.293€)
- Aviso Sonoro do Cinto de Segurança e Desactivação do Airbag do Passageiro (31€ e 41€ respectivamente)

Ou seja o meu 114i de 102 CV custa:

33.080 €.

Mas porquê pack desportivo M no 114i? Porque?
claro que no fim o preço dispara mas.. até o Clio tem a versao Initiale que fica mais caro que o Megane!

Portanto quando dizem que é caro, claro que é! especialmente quando se metem extras que encarecem e de que maneira a viatura, e quando a mesma de base é um 114i
Ah sao 30.000 numa tralha de 100cv!. pois sao, mas sao 30.000 de algum requinte nao?

Última edição:
Não consigo entender alguns comentários na primeira página.

Então porque é BMW não pode ter um motor com menos de 500cv? Então mas se os outros carros podem ter 60/70/80/90cv o BMW não pode? É uma questão de estatuto? Estão a brincar certo?

Sou amante da BMW e acho que cada vez mais os fabricantes automóveis se têm ajustado e bem às necessidades dos mercados em que os seus automóveis são comercializados.
Se na América menos de 10k de cilindrada e 1T de CO2 é paneleirice, aqui em Portugal, com o preço dos combustíveis acho bem que se diversifique o mais possível as motorizações para que tudo e todos possam ter o carro que sempre desejaram sem comprometer financeiramente a sua vida.

E ainda digo mais, então fala-se deste bloco mas ninguém diz ou fala sobre o 1.5dci da Renault nos mais recentes Série A. Então mas é um Mercedes, não deveria de ter um 6L V8 Biturbo a roncar com mais de 32k cv's?

Se um XXXX tem um motor 1.5 com 9X cv's é tudo na boa se for um BMW já é uma carroça, enfim... Não consigo perceber a vossa lógica.

Gostava de ver as vossas "máquinas"...

Olha que se fala e não é pouco!

É como digo, a austeridade deve ser uma coisa que neste fórum, não assiste a ninguém.
É só pessoal com grandes máquinas com motores muito grandes, e muita potência.

[;)]

austeridade é cobrar mais por menos cavalos? tem juízo nessa cabeça, se pegares nos concorrentes todos do segmento c e os configurares mais ou menos como aquele série 1 és capaz de ficar com pelo menos uns 6 mil no bolso

Última edição:
Voltar
Superior