bicicletes nos semaferos

Custa-me tanto ver (ou melhor, ler) como a juventude assassina o nosso português.

Numa título com três palavras, consegue errar em duas!!! Impressionante.

Deve ter estabelecido um record no site...

O q me irrita cada vez mais, é q me tenho cruzado muito c ciclistas, q devem pensar q têm prioridade!
Se fossem miudos, ainda esquecia, agora pessoas adultas!
N é q pretenda atropelar algum, ou dar-lhes um toque num cruzamento. Mas eles têm consciência q perdem prioridade?
Hoje quase atirava um ao chão. O outro veículo parado para me dar a devida prioridade conforme o código da estrada, e o ciclista avança, claro que para ele é mais importante n perder o "embalo", q fazer-me executar uma bela travagem!

Primeiro foi com a carrinha da firma, agora foi com a biciclete, qual vai ser o próximo capitulo?

"Ia no autocarro para a escola e passei um vermelho. Será que vou ser multado?"

ou melhor ainda:

"sonhei que passei um vermelho, será que a câmara me caçou e vou ser multado?"[:)]

Primeiro foi com a carrinha da firma, agora foi com a biciclete, qual vai ser o próximo capitulo?

ou melhor ainda:

"sonhei que passei um vermelho, será que a câmara me caçou e vou ser multado?"[:)]

Estou a ver que vem aí mais um chorrilho de "dúvidas", lol

ou melhor ainda:

Multado não digo, mas com esta obcessão pelos vermelhos ainda acorda é todo molhado.[:D]

Deves sempre parar.

Claro que eu quando andava de bicicleta estava-me bem lixando para o código (até porque não é preciso saber para andar de bicicleta).

Os policias têm mais que fazer que passar multas a bicicletas..

Diferenças ???????????

Diferenças ???????????

http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=60606

14-09-08, 12:54:15

Boas,caros amigos.

Hoje fui dar uma volta de biciclete pela cidade,e estou com a seguinte duvida?
Passei por uma serie de semaferos da qual passei o sinal vermelho.
Será que da multa ou acontece alguma coisa por passar o sinal vermelho de biciclete?

Ajudem-me nesta duvida.
Obrigado.
cumps.

http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=60319

09-09-08, 16:16:53

Boas caros amigos,
Antes de mais gostaria de felecitar este forum que está muito porreiro.

Tenho uma duvida da qual eu vou começar a explicar.
Em primeiro lugar queria saber se o sinais luminosos tem cameras de filmar?
pergunto isto pois eu ontem ia descançado na minha vida e nao me lembro se passei no sinal verde,agora estou com medo de receber um multa e ficar sem carta.
Eu trabalho numa empreza e ia com a carrinha da firma.
Será que vou receber alguma multa?
Tenho carta á tres anos,o que é que me aconteçe se realmente receber multa?
Ajudem-me.
Obrigado.
Cumps.

Voltar
Superior