bicicletes nos semaferos

kokas86

New member
Boas,caros amigos.

Hoje fui dar uma volta de biciclete pela cidade,e estou com a seguinte duvida?
Passei por uma serie de semaferos da qual passei o sinal vermelho.
Será que da multa ou acontece alguma coisa por passar o sinal vermelho de biciclete?

Ajudem-me nesta duvida.
Obrigado.
cumps.

boa,
será que vou apanhar alguma multa?
Alguem me sabe responder?

obrigado
cumps.

Não te preocupes, multa acho difícil visto que estamos em Portugal, agora apanhares com um carro por cima é mais provável.

Mas continua a passar vermelhos de bicicleta, acho que fazes bem...[8b]

biciclete nos semaferos

biciclete nos semaferos

Boas,

Mas será que os semaferos não tem camara de fimar? eu se apanha-sse multa teria de ser logo na hora não era?visto que a biciclete não tem nenhun meio de identificaçao nao é?

Ajudem-me
Obrigado.
Cumps.

Boas,

Mas será que os semaferos não tem camara de fimar? eu se apanha-sse multa teria de ser logo na hora não era?visto que a biciclete não tem nenhun meio de identificaçao nao é?

Ajudem-me
Obrigado.
Cumps.

Ainda vais parar à cadeia. Passas no semafero vermelho e o estado penhora-te a biciclete.
[:D]

Caso ainda não tenhas percebido as indirectas, escreve-se bicicleta e semáforo [:D]

Se não foste multado na altura por um polícia já não o vais ser, a não ser que tenhas matrícula na bicicleta [:p] Mas, como dissera, se andas na estada com ela, tens que cumprir o código!

Outro dia parei num vermelho num cruzamento, e vinham uns 6 ou 7 ciclistas que passaram o vermelho, tendo os carros que estavam a passar no verde que parar para nao lhes bater.

Que pensem que podem não levar multas ainda aceito, mas será que pensam que tem puderes especiais que os impede de colidir contra carros?

Já cheguei a passar no vermelho dos peões...
Por exemplo,para os peões tá vermelho o semáforo,mas se não vier nenhum carro passo.
Numa visita de estudo em França era assim...
A turma toda em fila indiana a passar no vermelho...
Também dá multa para os peões passarem no vermelho para estes?

Outro dia parei num vermelho num cruzamento, e vinham uns 6 ou 7 ciclistas que passaram o vermelho, tendo os carros que estavam a passar no verde que parar para nao lhes bater.

Que pensem que podem não levar multas ainda aceito, mas será que pensam que tem puderes especiais que os impede de colidir contra carros?

De facto parece que há uns "iluminados" (em todo o tipo de veículos) que faz o quer e bem lhe apetece.

P.S. Não sei porquê, mas o autor cheira-me a clone...

Boas,caros amigos.

Será que da multa ou acontece alguma coisa por passar o sinal vermelho de biciclete?
.

Multa??? [:cool:] tens matricula? [:cool:]

sim sim ,,, dentro de dias chaga-te a multa a casa...e apreendem-te a carta e o veiculo[:)] [:)] [:)]

Boas,caros amigos.

Ajudem-me nesta duvida.
Obrigado.
cumps.

Brinca, brinca...

Sei de um «ciclista» que foi detido por conduzir uma bicicleta com taxa de álcool superior a 1.20 g/l![;)]

Por isso... cuidado! Eles andem aí!!![:D]

Voltar
Superior