Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não, tenho 14 anos.
Em terra ou estrada?
Tenho dado as minhas voltinhas, coisa pouca, a andar devagarinho e tal.
Mas esta semana, quero começar a "apertar" mais um bocadinho.
Quero por-me em forma para conseguir fazer durante uns 7-10 dias 100/150 Km dia.
Já agora, se alguém tiver por aí um programa de treinos, que chute. []
![]()
Desculpem lá o off-topic, mas tu registaste-te no fórum com 10 anos?! Xiça!
50 quilómetros faz-se bem. O problema é que ao fim de algum tempo o cu fica dorido []
Em estrada.
Por vezes faço Belém-Parque das Nações (por vezes até ao Trancão) - Belém.. e até se faz bem. Entretanto ha já coisa de 8-10 meses que não devia andar.
Entretanto decidi que ir de carro para andar de bicicleta era a coisa mais estúpida e este fim de semana fiz Alfragide - Xabregas - Alfragide.
O problema foi mesmo no final subir de Miraflores para Alfragide.. as pernas já não respondiam.. aliás a média de velocidade ficou bem abaixo do que já consegui fazer.. mas isto aos poucos vai lá! [kiss]
Só dói das primeiras vezes. [][
]
Eu ando com ideias de fazer um percurso parecido: Oeiras - Vila Franca - Oeiras.
Ali na zona de Alhandra há uma ciclovia junto ao rio que quero experimentar.
Mas antes disso, vou dando voltinhas mais pequenas para ambientar.
Esta tarde ia pedalar mas de manhã estive a correr e está-me a doer um joelho. [s)]
Já fui tentei ir até Oeiras também a pedalar, mas aquela zona da marginal em que não é autorizada a circulação de bicicletas fez-me desistir da ideia..
Já fui tentei ir até Oeiras também a pedalar, mas aquela zona da marginal em que não é autorizada a circulação de bicicletas fez-me desistir da ideia..
Qual zona?
Pois, qual zona? []
Estarás a falar da ciclo/pedovia/paredão que começa em Paço de Arcos e vai até Carcavelos?
Ora bem... é uma boa pergunta! []
MAs sim, diria que é essa! Tenho que confirmar com o google earth!
Da última vez que lá passei, estranhei a total ausência de bicicletas num sítio tão porreiro e depois lá vi os sinais de proibição.. [8b]
Ora bem... é uma boa pergunta! []
MAs sim, diria que é essa! Tenho que confirmar com o google earth!
Da última vez que lá passei, estranhei a total ausência de bicicletas num sítio tão porreiro e depois lá vi os sinais de proibição.. [8b]
Se for esse paredão, a proibição é sazonal. Entre Outubro e Abril (penso eu) podes lá circular de bicicleta nos dias úteis (aos fins-de-semana não tenho a certeza, só passo lá durante a semana). Entre Abril e Outubro só se pode entre as 20h e as 9h (mais uma vez sem certeza absoluta das horas e meses, mas é algo deste tipo) []
...
As bicicletas podem circular no paredão da linha do Estoril entre Abril e Outubro (período de verão) entre as 18:00 e as 10:00, com exceção dos fins de semana e feriados, em que a circulação é proibida.
No inverno, entre Novembro e Março, a circulação é permitida a qualquer hora do dia nos dias úteis, sendo que aos fins de semana e feriados as bicicletas só são permitidas entre as 18:00 e as 10:00.
Exactamente como dizes.![]()
Não, registei-me com 9 [Desculpem lá o off-topic, mas tu registaste-te no fórum com 10 anos?! Xiça!
A 6.3.Qual a Rockrider que tens? Eu tenho uma 5.2, se não estou em erro, e o selim é bom para usar como bigorna! [8b] Nem com capa almofadada aqui melhora! [8b]
Só inventava e não dizia nada de jeito [Lol! Quando tiver tempo vou pesquisar os posts feitos em 2007 a ver o que diz uma criança de 10 anos num forum automóvel []
Eu disse [Oh Zé do Renau 5, então o que aconteceu ao teu carro e aos pedais tunning que lá puses-te?
http://forum.autohoje.com/boxes/50226-pedais-tuning-duvidas.html - já em 2008 equipavas o carro...
http://forum.autohoje.com/boxes/69789-urgente-parafuso-espetado-no-pneu.html - em 2009 já tinhas um BM... tá bem que "é de pequenino que se...." mas...
Há mais, mas tenho que ir trabalhar lol []
Exactamente como dizes.
Aqui fica:
![]()
No Paredão em Cascais, é ligeiramente diferente:
É isso mesmo! Se de manhã até conseguia passar por lá sem problema, ao final do dia é mais complicado.. Tenho que ver que alternativas é que existem por ali.