[Lançamento] Bentley Bentayga

plein_av_action_d.jpg

3_4_ar_action_d.jpg

tdb_stat_g.jpg

Gosto do "B" feito no interior dos farolins, e a traseira não me desagrada. Para o monstro massivo que deve ser ao vivo, nem me parece nada mal desenhado. Já o interior precisa de uns retoques, já desde a 1ª geração do Continental que têm este layout, é altura de pensar um pouco além da madeirinha e das duas bossas com a depressão ao centro.

Fantástico.

A traseira está simplesmente deliciosa, a fazer lembrar a traseira mais bela que o cayenne teve (a da primeira geração). Então o pormenor do "B" dentro da óptica [br:)]
Na frente, pelas fotos, parece-me que tem ali algo mal conseguido; mas pode ser problema das fotos.

O volante parece-me ser uma copia do da Porsche. Agora anda tudo a copiar este volante.

tanto luxo para uma coisa que é suposto andar sempre cheia de pó... lol

É apenas um SUV não é um TT. Provavelmente como acontece com a maior parte dos SUVs em 99% do tempo será utilizado como um carro normal.

Constato que é um Bentley mais na linha do "pret à porter" do que da "haute coulture" ou seja mais na linha do Flyng Spur do que da linha Mulsanne.

Pelas dimensões e peso contidas (para Bentley) pelo muito pequeno depósito, etc.

No fundo é apenas um concorrente do RR Initiale, não me parece que fique muito acima disso.

Alex: pois.. mas se fossemos usar os carros só para as aplicações originais, teríamos de ter.. epá, sei lá uns 20 carros?

- citadino tipo smart para andar sozinho na cidade
- monovolume para andar na cidade com a família
- familiar grande ou suv para as férias
- TT para offroad
- e um desportivo para fazer viagens longas em autoestrada

quer dizer.. eu só tenho um, e vai ter de dar para tudo LOL

É apenas um SUV não é um TT. Provavelmente como acontece com a maior parte dos SUVs em 99% do tempo será utilizado como um carro normal.

Constato que é um Bentley mais na linha do "pret à porter" do que da "haute coulture" ou seja mais na linha do Flyng Spur do que da linha Mulsanne.

Pelas dimensões e peso contidas (para Bentley) pelo muito pequeno depósito, etc.

No fundo é apenas um concorrente do RR Initiale, não me parece que fique muito acima disso.

RR Initiale? O que é isso?

Mamute para os ricos...

Esteticamente podia estar melhor... Mas não está mau

Não tenho dúvidas que será efectivamente um excelente SUV.

Será estupidamente caro

Voltar
Superior