[Lançamento] Bentley Bentayga

photo.jpg

A new level of performance - Bentley Bentayga

PS: Alguém podia alterar o titulo do tópico para Bentayga?

Bem, face ao matronço horroroso que era o concept, melhorou bastante. Até parece que vai ter alguma elegância sem parecer um elefante com rodas, mas claro que a escala pode ser enganadora [:D]

pior mesmo é esta versão do continental [:vm)]até podiam lançar uma versão especial baseada na mesma coisa mas qualquer tipo fazia isto em casa.
bentley-continental--4_1600x0w.jpg

Vá, deixem-me explicar o termo "bosta"... :sh) O que queria dizer era que o exterior (menos atractivo) se torna praticamente irrelevante devido ao gabarito e classe da marca! [;)]

Mas o que é um exterior "menos atractivo"? É um conceito de tal forma subjectivo... E uma marca não vive só de prestígio, convém que os produtos sejam genuinamente bons, e a imprensa "especializada" tem gostado assim como o público, pois tem boas vendas para os objectivos deles (se não estou em erro)

Mas o que é um exterior "menos atractivo"? É um conceito de tal forma subjectivo... E uma marca não vive só de prestígio, convém que os produtos sejam genuinamente bons, e a imprensa "especializada" tem gostado assim como o público, pois tem boas vendas para os objectivos deles (se não estou em erro)

O que quero dizer é que quando uma marca atinge patamares de excelência em qualidade perceptível - a nível de conforto, motorização, tecnologia - o seu prestígio perante a concorrência e o público/comprador torna mais fácil a aceitação de um produto menos conseguido da marca (e neste caso só critico o subjectivo exterior que, na minha opinião, desilude um pouco!)

O que quero dizer é que quando uma marca atinge patamares de excelência em qualidade perceptível - a nível de conforto, motorização, tecnologia - o seu prestígio perante a concorrência e o público/comprador torna mais fácil a aceitação de um produto menos conseguido da marca (e neste caso só critico o subjectivo exterior que, na minha opinião, desilude um pouco!)

Agora sim, já estamos de acordo [;)].

O termo "bosta" não tinha um mau intuito... [;)] se mais logo me tornar um "excêntrico" até compro este modelo!!! Bem... não compro nada, está mesmo muito feiinho!!! [:p]

Sim, eu agora percebo. Não gosto é de ver os exageros tradicionais "produto x só vende por causa do símbolo" pois é uma parvoíce. O status alcançado é um óptimo aliado, mas não faz tudo e quem assim pensa anda bastante enganado. A maioria dos produtos tem de ser genuinamente bons, se não, a boa reputação que demorou décadas a ser ganha perde-se num piscar de olhos...

Sim, eu agora percebo. Não gosto é de ver os exageros tradicionais "produto x só vende por causa do símbolo" pois é uma parvoíce. O status alcançado é um óptimo aliado, mas não faz tudo e quem assim pensa anda bastante enganado. A maioria dos produtos tem de ser genuinamente bons, se não, a boa reputação que demorou décadas a ser ganha perde-se num piscar de olhos...

Exacto. E eu concordo com isso. Aliás, a Jaguar é um óptimo exemplo de uma marca de top que adormeceu à sombra da bananeira e foi-se claramente abaixo. Vá lá, que terminaram as parcerias ruinosas e lá apareceu o XF em 2007 ou 2008 e a companhia voltou a recuperar.

Voltar
Superior