[Lançamento] Bentley Bentayga

Com tantos shops decentes e conservadores, fazem esta porcaria... nem decente, nem conservadora, nem bonita.

Deve ser para os gajos do costume que criticam o conservadorismo do grupo VW se calarem.

Que monstro! :sh)

Não tenho adjetivos no meu vocabulário para arremessar a isso! Que me perdoem os meus colegas que fizeram esse trabalho...

Gostava de ver a cara dos parolos do pitrol que vão um dia andar nisso com cara de orgulho cheios de cangança.

Toledo estás perdoado.

Eu até gosto.

Eu até compreendo o facto de pouca gente gostar. É um modelo esquisito, é verdade, mas temos de compreender que existe, no meu entender, pouco espaço de “manobra” na concepção / designer de veículos. Se repararmos bem nestes últimos modelos que têm sido lançados, há vários comentários a dizer “a traseira é igual á do polo”, “os faróis são estilo bmw” etc.

Isto deve ser para os apanhados...só pode ! [:vm)]

EDIT:
Isto sim é um SUV com status [;)]

Spyker D12 Peking
spyker-d12-peking-to-paris-suv_3.jpg

Última edição:
Este é um concept que com algumas pequenas alterações podia ficar extremamente bonito: eliminação dos faróis de nevoeiro gigantes, das grelhas entre os faróis e grelha frontal (com substituição de farol/led tipo Volvo S60/V60, na traseira o farolin ser sobre o alto, tal como é tradição na marca; alterar-se também o formato da mala da tampa da mala.

Assim parece um Range Rover "cartoonificado" e azeiteiro

acho que mais vale estarem quietos, o dinheiro que gastaram nesta coisa feia metiam na minha conta

uma coisa é certa a versão de produção acho que não é facil sair mais feia que isto

Voltar
Superior