Banidos

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Já cá ando há uns anitos e não concordo com o post inicial.
Acho que em termos de moderação o fórum há uns 6/8 anos passou uma fase bem pior.
O meu único ponto que levei até hoje foi o PeLeve que me deu, num tópico que ele abriu a insultar os profissionais de determinado sector de actividade porque lhe dava jeito.
Como moderador foi uma lástima, tanto que ainda hoje em cada tópico que participa (e são mesmo muitos), é rara a vez em que não utiliza um discurso provocatório ainda que camuflado, porque não o faz de forma directa.
Penso que a moderação actual tem feito um trabalho positivo em termos de moderação, num fórum com milhares de users. É quase uma tarefa hérculea.
Falaram ainda do user V7 ter sido banido. O que mais me surpreende é ter sido banido só agora. Ele passava constantemente os limites e penso que o fazia devido ao estatuto de "antigo", e acho que ele sabia disso, usava e abusava.
Todos os dias entra gente nova, de diversas idades, num fórum em que se discute de tudo.
Eu jamais faria melhor.

Então o que direi eu...
Algures entre 2009/2010,anos como toda a gente sabe de crise no sector nacional das tintas,e por me ter sido impossível pintar(por falta de matéria prima) um ou outro mamilo,fui igualmente penalizado.
Transformem o fórum para que seja unicamente para maiores de 18.
Por um lado acabam com os moderadores imberbes,por outro poupo um dinheiro do caraças em tinta!
Fica o repto.

No segundo quote, um insulto é sempre um insulto. Caso seja à moderação é considerado contestação à actuação da moderação.
Não vejo mal nisso.
Eu, aqui há uns anos, logo no início, resvalei um pouco num tópico, ainda assim não fui penalizado, se calhar por ter uma postura mais ou menos.

Páh, é só ir lidando com isto na boa. Quase vivo aqui, no entanto já aprendi aqui bastantes coisas e quando sei, também ajudo.
Sou melhor que os outros? Não, mas não sou pior.
Cada um ajuda como pode. Agora andar aí a criticar só por criticar...

O que eu acho piada é que um insulto à moderação é mais grave do que se for a um user qualquer.

Epá lá estou eu a esquecer me que isto não é uma democracia...

Não percebo como é que com tantos clones neste tópico (informação fidedigna vinda da moderação) ainda ninguém foi banido.
Será que este tópico marcou o ponto de viragem no fah?

Acho que em termos de moderação o fórum há uns 6/8 anos passou uma fase bem pior.
O meu único ponto que levei até hoje foi o PeLeve que me deu, num tópico que ele abriu a insultar os profissionais de determinado sector de actividade porque lhe dava jeito.
Como moderador foi uma lástima, tanto que ainda hoje em cada tópico que participa (e são mesmo muitos), é rara a vez em que não utiliza um discurso provocatório ainda que camuflado, porque não o faz de forma directa.
Penso que a moderação actual tem feito um trabalho positivo em termos de moderação, num fórum com milhares de users. É quase uma tarefa hérculea.
Falaram ainda do user V7 ter sido banido. O que mais me surpreende é ter sido banido só agora. Ele passava constantemente os limites e penso que o fazia devido ao estatuto de "antigo", e acho que ele sabia disso, usava e abusava.
Todos os dias entra gente nova, de diversas idades, num fórum em que se discute de tudo.
Eu jamais faria melhor.

Há que aproveitar o clima de contestação para bater em quem não se gosta.. Acho bem.

Eu jamais faria melhor.

Quando não se sabe ser isento mais vale não dizer nada.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior