Não estou a falar do Zwame mas sim doutro forum badalhoco.
Logo na inscrição fui ofendido por PM :sh) por um labrego dum moderador a quem eu o mandei regressar à vagina da mãe, pimba ban direto [].
Esperavas o quê?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não estou a falar do Zwame mas sim doutro forum badalhoco.
Logo na inscrição fui ofendido por PM :sh) por um labrego dum moderador a quem eu o mandei regressar à vagina da mãe, pimba ban direto [].
Esperavas o quê?
Não percebeste, recebi uma PM ofensiva de boas vindas e depois é que eu respondi.
que injustiça![O touromelga foi banido
Só foi suspenso.O touromelga foi banido
No segundo quote, um insulto é sempre um insulto. Caso seja à moderação é considerado contestação à actuação da moderação.
Não vejo mal nisso.
Eu, aqui há uns anos, logo no início, resvalei um pouco num tópico, ainda assim não fui penalizado, se calhar por ter uma postura mais ou menos.
Páh, é só ir lidando com isto na boa. Quase vivo aqui, no entanto já aprendi aqui bastantes coisas e quando sei, também ajudo.
Sou melhor que os outros? Não, mas não sou pior.
Cada um ajuda como pode. Agora andar aí a criticar só por criticar...
Só foi suspenso.
Já cá ando há uns anitos e não concordo com o post inicial.
Acho que em termos de moderação o fórum há uns 6/8 anos passou uma fase bem pior.
O meu único ponto que levei até hoje foi o PeLeve que me deu, num tópico que ele abriu a insultar os profissionais de determinado sector de actividade porque lhe dava jeito.
Como moderador foi uma lástima, tanto que ainda hoje em cada tópico que participa (e são mesmo muitos), é rara a vez em que não utiliza um discurso provocatório ainda que camuflado, porque não o faz de forma directa.
Penso que a moderação actual tem feito um trabalho positivo em termos de moderação, num fórum com milhares de users. É quase uma tarefa hérculea.
Falaram ainda do user V7 ter sido banido. O que mais me surpreende é ter sido banido só agora. Ele passava constantemente os limites e penso que o fazia devido ao estatuto de "antigo", e acho que ele sabia disso, usava e abusava.
Todos os dias entra gente nova, de diversas idades, num fórum em que se discute de tudo.
Eu jamais faria melhor.
Já cá ando há uns anitos e não concordo com o post inicial.
Acho que em termos de moderação o fórum há uns 6/8 anos passou uma fase bem pior.
O meu único ponto que levei até hoje foi o PeLeve que me deu, num tópico que ele abriu a insultar os profissionais de determinado sector de actividade porque lhe dava jeito.
Como moderador foi uma lástima, tanto que ainda hoje em cada tópico que participa (e são mesmo muitos), é rara a vez em que não utiliza um discurso provocatório ainda que camuflado, porque não o faz de forma directa.
Penso que a moderação actual tem feito um trabalho positivo em termos de moderação, num fórum com milhares de users. É quase uma tarefa hérculea.
Falaram ainda do user V7 ter sido banido. O que mais me surpreende é ter sido banido só agora. Ele passava constantemente os limites e penso que o fazia devido ao estatuto de "antigo", e acho que ele sabia disso, usava e abusava.
Todos os dias entra gente nova, de diversas idades, num fórum em que se discute de tudo.
Eu jamais faria melhor.
Não percebo como é que com tantos clones neste tópico (informação fidedigna vinda da moderação) ainda ninguém foi banido.
Será que este tópico marcou o ponto de viragem no fah?
Nunca se apanharam moscas com vinagre...![]()
......e palmadas(desculpem palmas)....
depois como é querem que este forum ande no estado que anda e aja muito BANIMENTOS...
ATÉ QUALQUER DIA...
Tu tem cuidado, a julgar pelos banimentos recentes, quem gosta de mandar umas piadolas está tudo a ser banido.Porta-te bem.
ba·ni·men·to
substantivo masculino
1.
Acto ou efeito de banir.2. Desterro.
"banimento", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/banimento [consultado em 06-08-2015].