Recomeçar. só se for noutro fórum.
Reparei agora mesmo que o user V7 foi banido, um user com 34000 posts, qual é o plano? quem fica cá para alimentar o fórum?
O v7 foi banido?!?!?!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Recomeçar. só se for noutro fórum.
Reparei agora mesmo que o user V7 foi banido, um user com 34000 posts, qual é o plano? quem fica cá para alimentar o fórum?
O problema é que sao cachopos que muitas vezes estao como moderadores, porque um adulto tem sempre descernimento para distinguir se há razoes para punir. Quando tens abaixo de 21 a moderar um forum estás tramado, muitos deles sao virgens, nem barba fazem e andam de acelera paga pelos pais mas acham-se os maiores lá da selva no meio das pitinhas saltitonas.
Noutro forum muito conhecido ja vou em mais de 30 nicks, um por dia[], lá têm a mania que sao espertos os meninos [
][:blush:]
Acertaste na mouche, quanto ao moderadores desde fórum.apr![]()
Só assim por curiosidade... quantos moderadores conheces daqui pessoalmente para estares a afirmar isso??
No pc n csg dar likes no tapatalk csg, n percebo!Os Likes de volta, isso é que era de valor.
Os Likes de volta, isso é que era de valor.
Vocês estão a alucinar coisas. Isso é típico na esquizofrenia paranóide, deviam ver isso...
O v7 foi banido?!?!?!
[]
Mas ... mas .. tu és o Danger ???
É que eu não estava a falar de ti.
Posso estar enganado mas acho que ele estava a falar dos moderadores do zwame...Só assim por curiosidade... quantos moderadores conheces daqui pessoalmente para estares a afirmar isso??
Vê-se que já não és mãe de primeira viagem[Querem incendiar? Querem ver moderadores a descabelarem? Vão para um fórum de Mães e comecem a dizer que são umas esquizofrénicas com as hormonas aos saltos e com falta de peso em cima. Têm entretenimento para um par de dias.
[]
Pelo que disseram é mesmo bug.já agora, há novidades em relação a isto?
é uma limitação técnica ou uma decisão editorial?
Também percebi dessa forma[Posso estar enganado mas acho que ele estava a falar dos moderadores do zwame...
Aliás, do que sei, aqui, é malta já com mais de 35 anos.
Não são nada, é tudo malta que nem aos 18 chegaram []
Então tenho os requisitos para ser moderador aqui do tasco[Alguns acho que ainda não saíram da infância...
Então tenho os requisitos para ser moderador aqui do tasco[]
(quando escrevi moderador estive para escrever mordedor[])
A sério? Nem a vi:sh)Já tiveste hipotese de ser mordedor aqui no FAHO, a oportunidade já passou [][
]