Banidos

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Porque não fazem como no Zwame em que ficamos proibidos de postar mas temos acesso à conta, e podemos receber notificações na mesma? É chato não poder postar mas pelo menos não perdemos o fio à meada dos tópicos.
Fica a dica srs. moderadores [;)]

Um exemplo claro de um santo perseguido pela moderação.

Vocês nunca fazem nada, a moderação inventa infracções e só protege os amigos, aqueles que têm um automóvel das mesmas marcas dos deles, os que são adeptos dos clubes deles e, sem esquecer, todos aqueles que compram o Autohoje todas as semanas.

Achas mesmo que essa conversa engana alguém? Durante os vários anos que tomei conta deste fórum, ouvi tantas, mas tantas, histórias como a tua. O mais engraçado é que estarem convictos do que dizem.

Típica mentalidade tuga de que a culpa é sempre os outros.

Vocês não estão a ver bem a coisa. Podem procurar as minhas participações, eu nunca crio conflitos com ninguém. Simplesmente das poucas vezes que entrei nos tópicos de futebol vi coisas inacreditáveis, como por exemplo um user que estava constantemente a provocar outros com dezenas, centenas de bocas no tópico da vizinhança (se pensarem bem até sabem quem é esse user, é muito fácil de descobrir para quem anda nesses tópicos), e depois apareciam outros que mandavam uma única boca no tópico oposto e eram banidos. Se isto é injusto? Obviamente que sim.. e quem disser o contrário só pode ter palas nos olhos!
Mas vamos lá ver, eu sei que não posso dar a minha opinião em relação à moderação, apesar de eu estar 100% convicto de que a minha opinião estava correcta, e por isso aceito ser banido. Por uns dias, um mês, até uns meses em caso de reincidência. O que eu não concordo é ser banido para sempre por ter dado 3 vezes a minha opinião de que a moderação estava errada (e estava). Mas vocês têm o direito de discordar. E se um dia for banido, não volto. E tenho a certeza de que se colocarem as participações positivas de um lado da balança e as negativas de outro, o saldo é muito positivo. Mas é assim que funciona, eu compreendo.

O que o Ilyushin diz sobre os tópicos de futebol corresponde à verdade.

Um certo "senhor gajo" sempre a picar, nada. Um outro manda uma simples piada, toma lá....

Este é o tópico dos BAN's ?!

então tenho a declarar que os meus Enter's ( quebras de linha ) foram banidos injustamente deste fórum, só consigo fazer Enter's em casa [8b]

no trabalho só texto de linha corrida, compacto, letras e palavras sexualmente demasiado juntas

Última edição:
Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior