Banidos

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Qdo se é clone é tao fácil ser apanhado..... E banido!!!
é q sem ajudas do publico, de casa ou 50/50 eles denunciam se a si mesmos!!! ;)
e o corno é o q n quer ver. Quem cá anda a virar clones há muito sabe perfeitamente o q a casa tem!!! E somos poucos os originais!!!!

Ora cá está, "somos poucos os originais", se não houvessem clones, se quem é banido não se registasse com outro nick, já à muito tempo este fórum tinha morrido.

Quando for uma seca carregas lá em cima em Log-Off e vais-te embora.

Ou então insultas alguém (se for moderação ainda melhor) e ganhas umas férias.

Ando a perdi-las certo?

isso partia-me o coração. Até fiquei com a voz embargada só de pensar nisso.

Sabes, eu não te faria qualquer falta, não tenho duvida nenhuma. Mas não fossem users como eu, não eu, outros users como eu, isto não tinha piadinha nenhuma. Ias mandar as tuas piadinhas a quem?

Ora cá está, "somos poucos os originais", se não houvessem clones, se quem é banido não se registasse com outro nick, já à muito tempo este fórum tinha morrido.

Ando a perdi-las certo?

Desde 2003 que se diz que o Fórum vai morrer... Ainda não morreu.

Quando ao "Ando a perdi-las certo?", não andas, entendo que andas aqui a tentar arranjar confusão, talvez tentar ser um pouco mártir e se não consegues por um lado vais tentando pelos outros.

Por favor não me banem............não me banam...não me façam banimento......não me baniam.....não me baniem......não me apliquem o bane.....:sh)

Quando ao "Ando a perdi-las certo?", não andas, entendo que andas aqui a tentar arranjar confusão, talvez tentar ser um pouco mártir e se não consegues por um lado vais tentando pelos outros.

Como diria o Xavier,Moderador - modera a dor.Faça lá a sua função e modere a dor do homem.[:D]

Isso todos sabemos.
O que estava a perguntar é porque é que é o pior crime do fah. Quem fez esta regra devia ter uma explicação para isso.

Porque não temos de levar com cobardes que usam clones para minar discussões

Porque não temos de levar com clones com o objectivo de incêndiar tópicos e regar spam (basta ver que este tipo de tópico os atrai)

Porque significava que o sistema de penalizações seria redundante. Qual a dificuldade de te mandar a uma parte que eu cá sei, se depois logo a seguir podia criar uma conta nova!?

EDIT: Ah e seria chato passar a vida a adicionar aalitos versão xpto à lista de ignorados...ainda requere alguns cliques ;)

Porque não temos de levar com cobardes que usam clones para minar discussões Quem o fizer é penalizado!!

Porque não temos de levar com clones com o objectivo de incêndiar tópicos e regar spam (basta ver que este tipo de tópico os atrai) Quem o fizer é penalizado!!

Porque significava que o sistema de penalizações seria redundante. Qual a dificuldade de te mandar a uma parte que eu cá sei, se depois logo a seguir podia criar uma conta nova!? Isso já é feito!, já é possível.

EDIT: Ah e seria chato passar a vida a adicionar aalitos versão xpto à lista de ignorados...ainda requere alguns cliques ;) já só falta mais um bocadito

Revejo-me um bocado nestas palavras.

O pessoal leva isto demasiado a sério. Os Fóruns são fixes para aprender, descontrair, falar, ler umas coisas, uma ou outra barbaridade, mas se levarem isto na desportiva não há stress nenhum. Faz-me confusão o pessoal que se ofende, se esfola e quase se mata por causa de opiniões sobre carros e sobre futebol... Fdç, mas não há vida para além disto? :sh) Faz-me confusão ver aqui homens de 20 e tais, 30, 40 anos a discutirem e a medirem pilinhas por causa de marcas automóveis ou por causa de temas de Futebol... Fonix, não têm mais com que se chatear? [:D]

Eu quando me dizem alguma coisa que não concordo, se vejo que há argumentação possível e que aquela pessoal vale a pena, ok, se vejo que é mesmo um acéfalo digo "Tass, fala aí à vontade". [:D] E isto aplica-se tanto à vida virtual como à vida real. Claro que tenho um núcleo de alguns users que não gosto aqui no Fórum e outro núcleo que tenho a certeza que têm opiniões contrárias à minha, não me agrada a postura nem aquilo que dizem, como tal, evito sequer citá-los ou dirigir directamente a palavra. [;)]

Para mim o mais fixe dos Fóruns são os encontros... [;)] Porque eu sou um gajo que gosta de conversa e de estar numa esplanada a beber uns copos e a falar uma beca... Há aqui pessoal que deve curtir é tar em frente ao PC a medir pilas e a ofenderem-se e a discutirem. [:)] Farto de computadores até ao ... tou eu. [:)]

[;)]
Tal e qual o que penso.

Isso todos sabemos.
O que estava a perguntar é porque é que é o pior crime do fah. Quem fez esta regra devia ter uma explicação para isso.

E eu faço-te a pergunta ao contrário. Porque carga d'água é que tens que participar no fórum com 2 utilizadores? algum problema existencial ou é para brincar às personagens? ou para participações cobardes?
Um utilizador não chega para expressares as tuas opiniões e para participares?

É que não consigo entender essa paranóia, que me parece quase doentia.

Não sei se desde 2003 se diz isso, sei que 2015 não tem sido um ano muito produtivo para o fórum.
Eu ando aqui a arranjar confusão, nessa parte és capaz de ter um fundo de razão, é como uma qualquer manifestação, se não houver confusão ninguém lhes presta atenção.
No fundo estou a proteger a tua posição de moderador e dos teus colegas, é que convém que haja alguma coisa para moderar.

Se não entendem que estamos a mais de 10 anos de 2003, que desde então muita coisa mudou quando olhamos para a web, mudou a forma de usar a web, realmente esta discussão é uma perda de tempo.

Não sei se desde 2003 se diz isso, sei que 2015 não tem sido um ano muito produtivo para o fórum.
Eu ando aqui a arranjar confusão, nessa parte és capaz de ter um fundo de razão, é como uma qualquer manifestação, se não houver confusão ninguém lhes presta atenção.
No fundo estou a proteger a tua posição de moderador e dos teus colegas, é que convém que haja alguma coisa para moderar.

Se não entendem que estamos a mais de 10 anos de 2003, que desde então muita coisa mudou quando olhamos para a web, mudou a forma de usar a web, realmente esta discussão é uma perda de tempo.

As regras actuais não são as de 2003, foram como é óbvio evoluindo e refinando.

E eu faço-te a pergunta ao contrário. Porque carga d'água é que tens que participar no fórum com 2 utilizadores? algum problema existencial ou é para brincar às personagens? ou para participações cobardes?
Um utilizador não chega para expressares as tuas opiniões e para participares?

É que não consigo entender essa paranóia, que me parece quase doentia.

Caro amigo, posso ter mil motivos para ter 2 ou mais utilizadores activos, olhemos o caso das redes sociais, sim, o que mais está presente (online) na vida das pessoas, somos livres de criarmos os utilizadores que entendermos e de os usar ao mesmo tempo, desde que, todos eles cumpram as regras.
São eles (facebook's, twitter's e afins) que estão errados?

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior