Killerone
New member
O que eu gosto é de pessoas que dao opiniao sobre produtos que nunca usaram.
Afinal sempre voltou o post...
Quem são essas pessoas?[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O que eu gosto é de pessoas que dao opiniao sobre produtos que nunca usaram.
Ilumina-me. Qual é a diferenca quimica entre uma pele sintetica e natural?
Nenhuma nenhuma senhor....[] [8b]
Nao haver distincao nos produtos para tratamento de pele entre sintetica ou natural é um facto. Por isso ou nao ha diferenca na actuacao dos produtos ou é tudo um grande embuste.
E qual é a tua experiencia com o kit da Letharique para o comparares com outros?
Sim mas se partilhamos opinioes convém ser opinioes esclarecidas. Se já usaste tudo, diz-me entao qual é o(s) componente(s) quimico(s) que existe nos produtos do detalhe para pele, e a longo prazo tornam a pele quebradica?
http://en.wikipedia.org/wiki/Neatsfoot_oil
"Neatsfoot oil is a yellow oil rendered and purified from the feet (but not the hooves) and shin bones of cattle. It remains liquid down to a low temperature, and is used as a conditioning, softening and preservative agent for leather..."
Uma pequena pesquisa e descobres que 1) é o componente principal desses produtos mais baratos tratamento de pele 2) os efeitos a longo prazo que isso tem nas peles, e ja expliquei antes porquê. Porque em vez de reforçar a estrutura molecular das peles, substitui-se à estrutura original enfraquecendo-a cada vez mais.
O modo de actuacao da latherique é bastante diferente, consiste no "alimentar" e reforçar a estrutura que já existe
Isso era só um guia para ti, como perguntaste pelo assunto. Se gostas de aprender ainda bem que tens internet, agora tenta nao desinformar os outros que eu também tento o mesmo
Se nao sabe e trabalha na área devia saber. Espero que nao tenha aprendido no mesmo local que o Killer_one
Para secundar o jcgold, posso dizer que há pouco tempo, uma das pessoas que mais sabe e trabalha com peles automóvel em Portugal, me disse: não sei bem porquê, mas todo o pessoal que usa intensivamente condicionadores de pele, acaba com os bancos estragados e quebradiços.
Já foram apresentadas bases para isso. Eu acredito.
Dizer que produtos da Mothers, Poorboys, etc, estragam a pele... pelo que tenho expeirmentado, tenho duvidas, muitas duvidas![]()
Dizer que produtos da Mothers, Poorboys, etc, estragam a pele... pelo que tenho expeirmentado, tenho duvidas, muitas duvidas![]()
Dá-lhe tempo e mais umas pinceladas