Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Somos um povo estranho, O país tá nas lonas quase a chegar ao ponto da Grecia, tudo aumenta e começamos a contrair nos consumos (combustiveis por ex.), mas quando toca a estas campanhas de ano para ano há recordes de doaçoes. Entao mas nós só sabemos doar ??? Queixam-se tanto da crise mas mesmo assim deixam sacadas para doaçao ???
Os gajos do BPN QUE DOEM o que roubaram !!!!!!
Somos um povo estranho, O país tá nas lonas quase a chegar ao ponto da Grecia, tudo aumenta e começamos a contrair nos consumos (combustiveis por ex.), mas quando toca a estas campanhas de ano para ano há recordes de doaçoes. Entao mas nós só sabemos doar ??? Queixam-se tanto da crise mas mesmo assim deixam sacadas para doaçao ???
Os gajos do BPN QUE DOEM o que roubaram !!!!!!
Dêem coisas para o BA, dêem. O meu vizinho que é lá big boss agradece e a despensa cheia dele também. []
Solidariedade destas dispenso[É estranho não é? Ou não! Sempre me habituei a ver que, normalmente, os mais generosos são aqueles que menos têm. Entre os pobres a solidariedade é grande. E mais do que nunca devemos ser solidários. Estás completamente a Leste de entenderes o que é ser solidário, caso contrário nem fazias esse raciocínio.
Eu nunca dou coisas ao Banco Alimentar exactamente por já ter trabalhado lá e saber a realidade daquilo.
Realmente existe quem mereca, mas garanto que muita gente que realmente precisa.. não tem nada. Também devido à má gestão, muitas conservas e afins passam a validade desnecessáriamente..
Mas principalmente, muita gente, sem qualquer necessidade no fim é que enche a despensa - até professores sei que chegava a levar comida para casa.
Sinceramente acho preferivel dar directamente a quem merece.
Solidariedade destas dispenso[]
O mais giro é ler/ouvir malta dizer que não dá as organizações por causa disto ou daquilo, que só dá a quem merece. Depois vai se a ver e acabam por não dar a ninguém. Ou seja, arranjaram uma desculpa confortável para não ter de dar nada ou levantar o rabo.
Nota: não foi para ninguém em especifico por isso a carapuça está no cabide, lavadinha e pronta a enfiar até ás orelhas.
Sinto-me um bocado coagido a dar no supermercado mas não o dou de muito bom grado. Não gosto de intermediários.
Distraido []
Solidariedade destas dispenso[]