Babas na pele...

ca ta..

O mesmo.. e tenho mais mas para ser sincero a esta hora nao me aptece tirar fotos [:cool:]

Picture001.jpg

Eu já tive dessas borbulhas à uns anos apareciam-me com o calor, e aquilo dava uma comichão terrivel, sei que na altura tive se usar um liquido muito estranho para passar na pele, mas o resultad não era grande coisa. Aquilo acabava por passar com o tempo. Agora nos ultimos anos não tem aparecido nada disso.

Eu já tive dessas borbulhas à uns anos apareciam-me com o calor, e aquilo dava uma comichão terrivel, sei que na altura tive se usar um liquido muito estranho para passar na pele, mas o resultad não era grande coisa. Aquilo acabava por passar com o tempo. Agora nos ultimos anos não tem aparecido nada disso.

Pois, a mim só aparecem mesmo no verão, e comichão é mesmo terrivel...

Passei com alcool etilico, parece que alcalmou a comichão...

Vmaos lá a ver, se for como o ano passado, isto desaparece uma, mas aparecem logo mais 2 ou 3[:)]

Cumps e as melhroas ao pessoal com o mesmo problema[:D]

isso cá para mim é picada de trombeteiros! Isso é tipo um mosquitinho que aparece no verão com o calor... Costumava ter muitas vezes isso nas pernas, nos braços ou na barriga e dá uma comichão do caraças...

Provavelmente não tem nada haver, mas a mim aparecem-me umas coisas semelhantes nas canelas e na cintura quando mudam o produto ou a quantidade do produto (ainda não conclui) com que lavam a minha roupa.

Suponho que seja o produto, deve haver alguns que têm uma substância que causam aquilo a algumas pessoas.

O local onde aparece é devido aos elásticos, a roupa está em maior fricção com a pele

Boas

eh pah, já o ano passado aconteceu e agora voltou a acontecer, aparecem-me umas manchas nas pernas, tipo babas, mas muito mais vermelhas e redondas e que dão comichão à brava, penso que nada me mordeu... poderá ser algum problema d epele? alguem com o mesmo ou que saiba o que é?

vai uma foto das ditas:

hpim1382ey6.jpg

tambémtenho isso :S
será que aqui há alguma coisa na zona ?

medico manda por pomada :S

Última edição:
Voltar
Superior