Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
´
Tenho gato cá em casa, mas é tratado contra isso, mas n é impossivel... assim estou mais descançado...
Cumps
Olha so agora vi ente topico..
Tambem tenho isso pa.... espera ai que se for preciso meto uma foto
mas é tal e qual na mesma zona e tudo![]()
pa, sao manchas bue vermelhas, mais vermelhas q o nrmal... e é so nas caneças... nas duas pernas...[8b]
ms é capaz d ser algum insecto...
Eu tb tenho
..
Espera ai []
é isso é, somos uns condenados[]
isso é coisa de pulgas amigo pois já tive o mesmo e que comichão que isso dá fui encontrá-la na virilha raio da pulga onde se foi meter[]
Eu já tive dessas borbulhas à uns anos apareciam-me com o calor, e aquilo dava uma comichão terrivel, sei que na altura tive se usar um liquido muito estranho para passar na pele, mas o resultad não era grande coisa. Aquilo acabava por passar com o tempo. Agora nos ultimos anos não tem aparecido nada disso.
[][
][
]
Que raio de azar--- deve ser por causa da porcaria do calor []
Boas
eh pah, já o ano passado aconteceu e agora voltou a acontecer, aparecem-me umas manchas nas pernas, tipo babas, mas muito mais vermelhas e redondas e que dão comichão à brava, penso que nada me mordeu... poderá ser algum problema d epele? alguem com o mesmo ou que saiba o que é?
vai uma foto das ditas:
![]()