Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
como esta isso ?
Isso são pulgas do Lince! [A mim tambem me aparece disso e é logo às dezenas. Ainda na semana passada tive perto de 20 dessas espalhadas pelas pernas... duram 2 ou 3 dias com uma comichao horrorosa e depois passa... o fenistil e o gelo ajudam a controlar a comichão
Isso são pulgas do Lince! [][
]
Babas!?![]()
MAS AFINAL O QUE SÃO BABAS!?!
pá apareceu-me o mesmo esta noite... são inclusive assim a modos que "rijas" ou seja parecem uns caroços que dão uma comichão do caraças?(por isso pulga não é que a da pulga não é assim...)pa, sao manchas bue vermelhas, mais vermelhas q o nrmal... e é so nas canelas... nas duas pernas...[8b]
ms é capaz d ser algum insecto...
A mim tambem me aparece disso e é logo às dezenas. Ainda na semana passada tive perto de 20 dessas espalhadas pelas pernas... duram 2 ou 3 dias com uma comichao horrorosa e depois passa... o fenistil e o gelo ajudam a controlar a comichão
Agora sou eu que tenho babas lool..
devo ter uma pulga ou então não sei mas desde ontem a noite que me estão a aparecer babas (muito pequenas mesmo..) que dão uma comichão HORRIVELLLLLLLLL []..
Ja tomei um banho de agua mm a ferver ver se matava qq bicho que podesse tar no corpo mas nada.. e acho que tão a continuar a aparecer hora a hora lol
Alguem sabe o que posso fazer para matar este possivel bicho?
Obrigado..
És um sortudo,as pulgas gostam de quem tem bom sangue.As pulgas dos sucessivos gatos da minha mãe,saltavam todas para mim,e com ela não queriam nada.E só um reparo,o pior bicho que existe é somente o homem,infelizmente.Pulgas para mim sao dos piores animais que existem
ha uns tempos fui ver uma antiga construção para ver que obras tinham de ser feitas...sinto uma comichão quando reparo tinha metade das calças pretas com milhões de pulgas
dessa vez fui logo para banheira todo vestido.... depois foi fenistil e passou...podia ser pior