Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Renas
Eu estou!! E se fosse avaliada provavelmente só sairia a ganhar.
citação:Originalmente colocada por snow
...já a auxiliar eu já não vou muito com a maneira dela![]()
citação:Originalmente colocada por Renas
Eu a avaliar não seria a pessoa indicada para escolher o metodo. Seja como for neste caso em particular se fosse espontâneo seria lgo do género.
Escala 1/5
Metodos - 4
Capacidade de Motivação - 4
Assiduidade - 4
Resultados - 5
Não me vou esticar. Tem bons metodos, não são excelentes talvez até por falta de equipamentos/infraestruturas. Tem uma boa capacidade de motivação. Faltou 2 ou 3 dias no ano. A minha filha aprendeu muito e bem.
Como é que és avaliado?!citação:Originalmente colocada por Renas
Uou, espera lá. Em primeiro pediste-me uma opinião pessoal em segundo posso responder a isso tudo sem problemas.
Metodos: Sim eu falo com a minha filha e acompanho o percurso escolar não preciso de estar presente para ter uma ideia correcta da situação. Assim como os meus chefes não estão aqui ao meu lado quando estou a trabalhar.
citação:
Capacidade de Motivação: Sim a minha filha, caso concreto sente-se motivada. Muito motivada, é a opinião geral dos pais dos alunos. Mesmo dos mais mandriões.
Mas, deve ou não uma pessoa ser penalizada porque faltou porque estava doente(efectivamente) ou tem um filho?citação:
Assiduidade: Esteve doente, morreu algum familiar? Sim sem duvida que é um problema que me ultrapassa a mim interessa-me apenas se esteve a dar aulas ou não. Eu na minha empresa se estiver doente como aconteceu já partir uma perna fui um pouco penalizado. Não produzi não vejo porque me possa sentir revoiltado.
Bem pelos vistos conheces as matérias e não vou dizer o contrário. Agora, estás a falar da primária, pensa no básico/secundário...citação:
Resultados: Há um programa a cumprir e quase acabado o ano lectivo e com todas as dificuldades inerentes a Sra. Prof. cumpriu com a matéria e as crianças aprenderam.
citação:
Critérios cientificos? Só podes estar a brincar. Aqui está um bom exemplo do que os professores acham. Se os pais não são os alunos não 'Vêm[Vêem] as coisas'. Isso não só não corresponde á verdade como é ridiculo quererem encobrir-se em falsos objectivos. Como podes ver descrito atrás tenho esses critérios já passei por milhentas empresas e uma valiação pode não ser justa mas é melhor que não a haver.
citação:
Em relação ao facto de ter a capacidade de avaliar os outros naquilo que fazem tenho a certeza que o sei fazer. Agora como o fazem já não me compete a mim.
citação:
Se te lavarem o carro e ele continuar sujo foi bem ou mal feito?
Reclamas, não te interessa porquê.
citação:
Em relação ao falar regularmente com os professores no caso não sou eu mas a minha esposa. Sim acompanho totalmente. Mas mesmo que não o fizesse teria mais do que capacidade de saber se as coisas estavam ou não a correr mal.
citação:Originalmente colocada por mjm
Curiosa esta poll...
Porque não uma poll para todas as profissões?
Enfim...
Mais uma.
citação:Além de que teremos pessoas sem qualquer aptidão a mandar um bitaite sobre algo muito sério. No limite, analfabetos a avaliar Licenciados, Mestres, Doutores...
citação:Originalmente colocada por jcpr
citação:Originalmente colocada por snow
...já a auxiliar eu já não vou muito com a maneira dela![]()
Isso iria implicar uma avaliação negativa da tua parte?