Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É proibido auriculares Stereo ou seja aqueles que teem 2 phones, os que so teem 1 sao permitidos, atençao que os stereo sao proibidos mesmo que so leves um phone no ouvido, teem de ser mesmo individual
É proibido auriculares Stereo ou seja aqueles que teem 2 phones, os que so teem 1 sao permitidos, atençao que os stereo sao proibidos mesmo que so leves um phone no ouvido, teem de ser mesmo individual
Boas.
È isto mesmo, contudo, se for para Espanha todos os auriculares são proibidos.
Boas.
Os auriculares no nosso país pelo que tenho ouvido dizer não são proibidos, mas não sao vistos como uma opção muito correcta, pois não se consegue estar com atençao a duas coisas em simultaneo (neste caso conduzir, e ouvir a pessoa com que se está a falar).
Parece-me que nao seja proibido mas já nao sei nada.. de qualquer forma fica o meu voto.
Cumprimentos[]
Mas aspessoas não estão com atenção com auricular como com o sistema kit maos livres ligados ás colunas, vai dar ao mesmo....
Exacto.. ou seja.. como é assim, o sistema de kit maos livres tambem não deveria ser possivel de utilizar, como este o é o auricular tambem automaticamente tem de ser pois faz o mesmo trabalho
Cumprimentos []
O que??
Mesmo que ande só com um phone colocado?
É que o meu é assim...
eu continuo a andar com os phones do sony ericsson. só uso 1, nao estou pra gastar 35 ou 45 euros num bluetooth pra receber 2 ou 3 chamadas por semana quando vou a conduzir!
eu nao ando a manter ninguém!
Telemóveis dotados de dois auriculares
Nos termos do art. 84º – Proibição de utilização de certos aparelhos – do
Código da Estrada, é proibida a utilização de auscultadores sonoros e aparelhos
radiotelefónicos, salvo se forem dotados de um auricular ou de microfone com
sistema de alta voz, cuja utilização não implique manuseamento continuado.
Deste modo, a utilização de telemóveis dotados de dois auriculares éproibida, mesmo no caso de o condutor utilizar apenas um.
por essa ordem de ideias, também era proibido ter os auto rádios ligados durantes as viagens e proibido o condutor falar com o pendura.Boas.
Os auriculares no nosso país pelo que tenho ouvido dizer não são proibidos, mas não sao vistos como uma opção muito correcta, pois não se consegue estar com atençao a duas coisas em simultaneo (neste caso conduzir, e ouvir a pessoa com que se está a falar).
Parece-me que nao seja proibido mas já nao sei nada.. de qualquer forma fica o meu voto.
Cumprimentos[]
Pelo que sei tem de se usar um auricular sem fios, logo tem de ser por bluetooth. []