Domination
New member
É complicado, mas acho que escolheria o Mini
Pode ser este [
]
Pode ser este [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Para o Mini Cabrio Cooper S também existe o kit john cooper works que faz com que o carro fique com 210 cv?citação:Originalmente colocada por Domination
É complicado, mas acho que escolheria o Mini
![]()
Pode ser este []
citação:Originalmente colocada por Safety
O Audi TT é feio (parece um VW Carocha esborrachado) e já foi substituído por um novo modelo (esse sim, bonito, pois embora o desenho seja uma evolução do anterior, as proporções estão correctas).
Eu escolheria sem qualquer dificuldade o Mini!
Carro de gay não axo, dor d coto sim. Também dizem k o mini é carro d gay e mais, dizem k são os 2 carros de gaja[8] Poupem-m destes comentários, são mesmo desnecessários.citação:Originalmente colocada por hazakis
O Audi TT é gay!!!! Mini sem duvida!
citação:Originalmente colocada por DESCONHECIDO
acho piada aos comentários!!!
Então, pelas vossas contas, se o mini tem mais 2 lugares, quer dizer que tem 6 ao todo, é isso??????
Eu por acaso, já vi em qualquer lado caber 2o e tal dentro de um mini, mas daí a dizer que tem mais dois lugares que o TT, enfim.
Cá para mim mais de metade de quem comentou nunca sentou sequer o rabinho num TT ou até num mini....
Daki a pouco é um autocarro[}citação:Originalmente colocada por DESCONHECIDO
acho piada aos comentários!!!
Então, pelas vossas contas, se o mini tem mais 2 lugares, quer dizer que tem 6 ao todo, é isso??????
Eu por acaso, já vi em qualquer lado caber 2o e tal dentro de um mini, mas daí a dizer que tem mais dois lugares que o TT, enfim.
Cá para mim mais de metade de quem comentou nunca sentou sequer o rabinho num TT ou até num mini....