audi tt vs mini cooper

Também não conheço pessoalmente nenhum dos 2, mas pelo que tenho lido das caracteristicas de cada um o Mini adequa-se mais ao que procuraria...ou seja diversão ao volante, capacidade de curvar bem, etc.

Mas nada como experimentares os 2 e tirares as tuas conclusões

EU IA PARA o mini sem pensar sequer!

o Audi TT na minha opinião é carro de gaja ou de jogador da bola a começar a vida.......

O mini é o auge de qualquer coisa, o audi é o começo de algo...........

quem tem um audi anseia por um porsche ou cena assim.......[:p]

um mini é aquela coisa.........uma potencia abismal (que ainda dá para ser maior) para aquele tamanho , nao é desconfortavel (no Jcw nao sei)......tem um comportamento fora de série......e é muito mais esclusivo que um TT!

podes ter a certeza que o JCW original daqui a alguns (muitos) anos vai valer umas boas massas, e vai desvalorizar menos que o Audi!

Eu um dia gostaria de ter um JCW e nunca o vender até morrer!;)

citação:Originalmente colocada por eser

O Audi TT é bom em estilo e conforto, no resto é uma valente trampa (nao fosse ele ter um dos piores chassis da ultima decada)</u>

O mini anda que se desunha, vira comó caralh0, tem estilo e tem mais 2 lugares

veredicto: MINI

ministt3mq.jpg

Mais valia estares calado [8)]

citação:Originalmente colocada por Grappler

O Audi TT é bom em estilo e conforto, no resto é uma valente trampa (nao fosse ele ter um dos piores chassis da ultima decada)</u>

ministt3mq.jpg

O Audi apenas tem uma coisa melhor que o Cooper S: tracção QUATTRO. De resto, leva um valente baile (aliás, acredito que ganhe em Nurburg por causa da maior velocidade de ponta... Veja-se o resultado no Slalom...)

O Audi TT é bom em estilo e conforto, no resto é uma valente trampa (nao fosse ele ter um dos piores chassis da ultima decada)

exes dois lugares a mais nao e bem axim. cmg a conduzir e so mais 1... por isso

citação:Originalmente colocada por Grappler

ministt3mq.jpg

Esse frente a frente é do modelo do JCW antigo..a nova versao tem 210cv esta bem mais equilibrada...e em breve sera de 225...

O meu veredicto tb vai para o mini (mas sou suspeito pq estou á espera de um JCW)

Sem duvida que é mais exclusivo, e é um carro que da um gozo incrivel...autoblocante included...;)

O tt tem um comportamento que fica aquem das expectativas...e é muito traiçoeiro..empandeira-se com facilidade..esse chassis nao foi feito para esse motor...

O meu conselho vai no sentido de fazeres um pequeno test drive a ambos.

Boa sorte na compra!

Voltar
Superior