audi tt vs mini cooper

tuga_bait

Banido
boas.. ja ando por este forum a uns tempos, mas este post e o meu 1º, ora aki vai:
e assim eu ando interessado nos dois, mas tenho d escolher entre um deles para isso precisava da vossa ajuda..
Audi TT:
.versao 225 cv
.traccao quattro
.2000
.tv
.gps
mini cooper s:
.kit john cooper works
.210 cv
.gps
.tecto panoramico
.2002
s puderem ajuadar em alguma coisa, opinioes, conselhos.. desde ja agradeco.
cumps a tds.

Esse audi TT deve ser diabolico de conduzir ... apesar do mini ter uma condução mais divertida. O TT é mais exclusivo e tem mais estilo.
Quem me dera poder ter esse dilema ...
Tas a pensar comprar ca ou ir buscar a alemanha?

E daquelas escolhas que fica-se sempre com remorsos, olha faz como eu quando vou comprar sapatos, em caso de duvida trago os 2 assim nunca me arrependo:D

O Audi TT é bom em estilo e conforto, no resto é uma valente trampa (nao fosse ele ter um dos piores chassis da ultima decada)

O mini anda que se desunha, vira comó caralh0, tem estilo e tem mais 2 lugares

veredicto: MINI

se for o mini cooper e ca, tive ontem a ve lo no stand..
s for o audi tt, e comprado em franca por um familiar da minha mae k vende carros importados.

Se queres ter um sorriso na cara sempre que pegares no carro,teres infinitas possibilidades de personalização, um som e estilo fora de serie n penses duas vezes.. MINI COOPER S JCW... Facilmente se modifica um para ir para barreiras de cv's verdadeiramente espectaculares...

Por outro lado se tiveres á procura de um veiculo mais discreto(bem potente)e que te obrigue a esticares todo para tirares o ticket das portagens e com uma condução não tão dada ao gozo de condução nas curvas(sim eu sei que é um awd) então o audi será o teu carro!!!

Mas o melhor melhor é dares uma volta nos dois....

Tenho aqui um dedinho q me diz q te vais apaixonar pelo Mini..

p.s.-sou suspeito.. tenho 1 mini:D:D:D

Ah..

E já agora...

Não consigo resistir a esta...mas num tópico com muitos 00, está a seguitne foto....

2006529184148_IMAGE_00040.jpg

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)] Espero que ajude:D[8D]

sao carros tao diferentes...

o mini tem um comportamento excepcional, completamente fora do comum, entusiasma, está sempre a "pedir" mais. perde no conforto, é apertado, etc.
para passear e andar por ai nao é a melhor soluçao.

o outro é um carro cujo comportamento...lá faz qqr coisa, mas nunca entusiasma.
é bom para passear, tem "estilo" (para o equacionares, é porque gostas), conforto qb...

agora é so veres para que é que vais usar o carro! dps disso, a escolha deve ser facil;)

O Audi TT é feio (parece um VW Carocha esborrachado) e já foi substituído por um novo modelo (esse sim, bonito, pois embora o desenho seja uma evolução do anterior, as proporções estão correctas).
Eu escolheria sem qualquer dificuldade o Mini!

eu ja andava mais virado para o mini
mas c estas respostas e kuase certo k
vou optar pelo mini.
obrigado pelas vossas respostas
e cumps pra vcs tds.

eu tambem iria para o mini.comportamento em curva sensacional mais dois lugares e sem sensaçao de claustrofobia...cumps

Eu escolhia o Audi, aquilo a curvar e a puxar meu deus.
E qto ao gozo nao fica atras do mini.
Se calhar ate fica a frente!
4x4 ou fwd tu e que sabes o que preferes mas aconselho-te a experimentar antes de comprar.
Eu nao pensava 2 vezes, 4x4 for ever

o mini é capaz de gastar mais k o audi! :P lololololol

se ker mais conforto, mais luxo escolha o audi!

se ker mais divertimento, mais esclusividade escolha o mini!

cumps ;)

Voltar
Superior