Audi Q5 II (2016)

Algo completamente novo e inesperado! [8b]
Até diria mais..."uma pedrada no charco!"[8b]

assim, né? [:D]

2017-audi-q5-17.jpg

Então, esqueceram-se de alterar a traseira? Os Q nunca primaram pela elegância, mas dado que o novo Q7 ficou um pouco mais esguio e elegante face ao anterior, previa que o Q5 ficasse melhor do que ficou. Ao menos já não tem aquela "tromba" dianteira sem carisma, agora tem mesmo cara de algo chateado com o mundo [:D]

Na minha opinião bem melhor que o Q2 e que o Q7 no exterior! No entanto, pelas fotos oficiais e pelas do salão acho que perde um pouco de presença face ao modelo actual, parece muito mais pequeno (se não soubesse o modelo antes de ver as fotos pensaria mais num novo Q3 que num Q5).

Talvez ao vivo se note mais diferenças, mas por estas fotos está muito parecido com o actual - o que não é necessariamente mau, pois até não desgosto do Q5, mas esperava mais após 8 anos... O que se vê nas fotos facilmente passava por um simples restyling.

Na minha opinião bem melhor que o Q2 e que o Q7 no exterior! No entanto, pelas fotos oficiais e pelas do salão acho que perde um pouco de presença face ao modelo actual, parece muito mais pequeno (se não soubesse o modelo antes de ver as fotos pensaria mais num novo Q3 que num Q5).

Está mais bem proporcionado que o Q2 e Q7. Mas que raio, o Q5 esteve quantos anos no mercado e a diferença no design é marginal.

Quem gostava, continuará a gostar, quem não gostava, continua na mesma, no fundo, novo sem inovar. E concordo, apesar da influencia, melhor que o Q7

Voltar
Superior