Audi Q2 (2016)

Dou um exemplo

5.jpg

5.jpg

No A1 temos um plástico soft a ocupar a maior parte da área do forro interior da porta. No A2 só mesmo a porção superior junto ao vidro.

É nestes pormenores que se poupa dinheiro [;)]

Para ser um bocadinho mais cruel, os verdadeiros primos do Q2:

5.jpg

5.jpg

5.jpg

Última edição:
Ontem vi um desta cor. :sh) Como se o carro não fosse suficientemente feio, ainda lhe espetam um amarelo! Isto é bullying automobilístico! [:)]

maxresdefault.jpg

Este tipo de carros pede cores especiais. Em preto, que é o que mais tenho visto por ai, o carro desaparece. E creio que ninguém compra isto para passar desapercebido, caso contraio compra-se o A3 SB e ainda se poupam uns cobres.

Dito isto, se calhar não tinha tomatoes para comprar um neste amarelo, mas sinceramente, gosto de o ver nesta cor, embora ache que aquele cinza militar, diferente dos cinzas normais e com a config. mais aguerrida, fica na mouche.

Última edição:
Este tipo de carros pede cores especiais. Em preto que é o que mais tenho visto por ai, o carro desaparece. E creio que ninguém compra isto para passar desapercebido, caso contraio compravam o A3 SB e ainda poupam uns cobres.

Dito isto, se calhar não tinha tomatoes para comprar um neste amarelo mas sinceramente, gosto de o ver nesta cor, embora ache que aquele cinza militar, diferente dos cinzas normais e com a config mais aguerrida, fica na mouche.

Acho essa configuração simplesmente fantástica. [br:)] [br:)] [br:)]

Esse e o azul são os meus preferidos no Q2.

Este tipo de carros pede cores especiais. Em preto, que é o que mais tenho visto por ai, o carro desaparece. E creio que ninguém compra isto para passar desapercebido, caso contraio compra-se o A3 SB e ainda se poupam uns cobres.

Dito isto, se calhar não tinha tomatoes para comprar um neste amarelo, mas sinceramente, gosto de o ver nesta cor, embora ache que aquele cinza militar, diferente dos cinzas normais e com a config. mais aguerrida, fica na mouche.

Gosto dessa perspetiva com essa configuração, mas não consigo engolir a frente do carro.

Deves ter visto este:

8f4f07cdd3434183ea5aa872963f2f27.jpg

Não reparei na matricula, mas a cor era igual. [;)]

Por mim tinha vindo essa configuração de cinzento, mas só pode vir com o pack "edition 1" que são quase 7.000€... :sh)

Vem em branco!

Os carro premium têm esses packs. Alias premium para mim nao tem sentido. Deveria ser personalizaçâo. Basta ver o mini. Ter 2 iguais e complicado.

As marcas perceberam que os kits de embelezamento/personalização é o que atrai as pessoas.

7000 euros nao é muito para ter um carro personalizado.

Voltar
Superior