Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Olha um dos 4 GT... Fica a faltar o GT RS que é o quinto que está por cá.Já lhe estive a tocar.
Está a ser apresentado nos concessionários.
Ao vivo tem uma presença brutal [br] [br
] [br
]
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas este pelo menos é bonito.
Preferia 1000x este a um Taycan.
Pois, mas ainda assim o taycan consegue ter uma versão de entrada nos 87k, que é bem abaixo dos 110k do audi.Também acho este bem mais bonito que o Taycan.
Acho a frente do Taycan um pouco estranha, parece que os faróis estão metidos num buraco. Este Audi está qualquer coisa.
87k por um taycan é como um série 5 ou um A6 com algum equipamento. Carros caros mas longe de ser preciso ser milionário para aceder.completamente indiferente para mim.. são carros euromilhões lol
ah sim, este audi é elegância... o taycan é um trambolho autêntico
Com 90k para gastar num VE eu não teria dúvidas em meter o dinheiro num taycan.Elegância? Parece-me que o carro disfarça muito mal o comprimento de 5m e a traseira parece gorda sem nenhuma razão aparente para tal.
O Taycan não é nenhum espanto mas o Audi ainda me parece pior mas pode ser que o vivo engane.
É engraçado que após estes anos todos o eléctrico bem mais conseguido continue a ser o Model S...
Já eu acho o Taycan muito bem conseguido. É um desenho que tudo o que (me) interessa: parece muito mais compacto do que é/disfarça melhor o tamanho, alia desportividade e elegância, agressividade e modernidade. E, acima de tudo, tem uma enorme personalidade mantendo todos os ingredientes identificáveis como um Porsche.
Em 10 anos o Etron GT, sendo muito bem executado e indubitavelmente um carro globalmente bonito (a frente muito bem conseguida é a minha parte favorita, a traseira vale pelo músculo mas acho os farolins excessivos)...falta o que sempre falta aos Audi: personalidade própria.
E o diferencial de preço entre os dois é perigosamente pequeno.
Podiam era disfarcar as janelas laterais... aquilo de Audi tem zero, não existe nenhum Audi com janelas arredondadas...Tentarem que um sapato pareca uma sapatilha fica uma coisa meio termo...
O taycan daqui a uma década continuará a ser um carro distinto. O audi será apenas mais um entre audis...
Tenho um amigo que andou com um no fds e diz muitíssimo bem do carro.
Tem um som artificial como o Taycan para ser mais emocionante nas acelerações e no caso fazia 3,3 seg dos 0-100.
Penso que é capaz de ser mais apetecível que um Model S
Daqui a 10 anos? Uma peça de bibelot cara...boa para encher a sala da mansão...pela forma como anda a crença popular na longevidade das baterias...
Mas são carros para uso urbano e pouco mais. Não é ainda possivel fazer comodamente um Porto-Algarve ou mesmo Porto-Lisboa.