Audi E-Tron GT (2020)

Acho que a frente deste carro melhorava MUITO com uma pequeníssima alteração.

Na frente, em vez de a cor da carroçaria terminar no capô, se a estendessem até ao vinco seguinte mais abaixo, onde está o logótipo da Audi, deixando depois a zona mais baixa do pára-choques (depois do vinco e do logótipo) num tom mais escuro — preto mate talvez.

Esta pequena diferença ia tornar a frente mais longa, mais elegante, mais limpa e mais distinta. Se algum Photoshopper quiser fazer um teste, agradeço. [:p]

Esta zona delineada a branco, no mesmo cinzento da carroçaria:
Ficaria a preto, apenas do vinco para baixo.

t88201461963.jpeg

Última edição:
Acho que a frente deste carro melhorava MUITO com uma pequeníssima alteração.

Na frente, em vez de a cor da carroçaria terminar no capô, se a estendessem até ao vinco seguinte mais abaixo, onde está o logótipo da Audi, deixando depois a zona mais baixa do pára-choques (depois do vinco e do logótipo) num tom mais escuro — preto mate talvez.

Esta pequena diferença ia tornar a frente mais longa, mais elegante, mais limpa e mais distinta. Se algum Photoshopper quiser fazer um teste, agradeço. [:p]

Esta zona delineada a branco, no mesmo cinzento da carroçaria:
Ficaria a preto, apenas do vinco para baixo.

Perderias a percepção da Singleframe, de formato hexagonal, um dos poucos elementos no carro que nos diz que isto é um Audi e não apenas um Porsche disfarçado.

O carro está lindo, mas...

600 cavalos, 383 km autonomia, 3.3s 0-60 mph, ao mesmo preço que um plaid S+?

Por muito superiores que sejam os interiores ou os painéis certinhos... já estava na altura de apresentarem melhores baterias. É que tem menos de metade da autonomia do Plaid+...

Perderias a percepção da Singleframe, de formato hexagonal, um dos poucos elementos no carro que nos diz que isto é um Audi e não apenas um Porsche disfarçado.

Acho que os faróis da Audi fazem muito mais por isso.

Era uma excelente oportunidade para eliminar a grelha. Daria liberdade aos designers para fazerem o que querem com o espaço livre, como por exemplo estilizar o logo com/sem luzes.

Está porreiro no geral, mas confesso que não gosto da grelha e do esquema cromático em cores claras.

Cá no nosso Portugal, antevejo todos os donos de Panamera's diesel (pme's...) a trocarem por este carro.

Será que me engano.?...

Mas sim, no geral parece um óptimo veículo. apr:)

Está porreiro no geral, mas confesso que não gosto da grelha e do esquema cromático em cores claras.

Cá no nosso Portugal, antevejo todos os donos de Panamera's diesel (pme's...) a trocarem por este carro.

Será que me engano.?...

Mas sim, no geral parece um óptimo veículo. apr:)
O Panamera ainda vende alguma coisa?
Desde que saiu o Taycan, que por Braga/Guimarães são imensos, nunca mais vi um panamera novo.

Voltar
Superior