Audi A8 D5 (2017)

Sem Título.jpg
141437d1499761982-audi-a8-d5-2017-sem-titulo.jpg

Última edição:
Não gosto da frente porque acho que a grelha está completamente desproporcional e o formato dos faróis dianteiros é semelhante aos do Golf.
Mas gosto MUITO da traseira. É diferente de todos os outros Audi e ficou bem conseguida. E aquele interior... [br:)]

Audi-A8.jpg

Aud-A8-pic.jpg

Audi-A8-3.jpg

Audi-A8-4.jpg

Última edição:
Não gosto da frente porque acho que a grelha está completamente desproporcional e sobredimensionada. O formato dos faróis dianteiros é semelhante aos do Golf e isso para mim faz com o que carro perca algum impacto.

Mas gosto MUITO da traseira. É diferente de todos os outros Audi e ficou bem conseguida. Finalmente uma evolução em parte no design dos Audi! Pena que continue excessivamente conservador.

E aquele interior... A Audi em termos de qualidade de interiores está num nível totalmente á parte da competição.
[br:)]
O Mercedes Classe S e o BMW Série 7 que se cuidem pois este modelo está acima de ambos.

Infelizmente olho para ele é vejo um interior espetacular dentro de um A4. Aquilo parece-me um A4.... Tantos concepts espetaculares para no fim de contas.... mais arroz.....

O topo de gama para quem quer verdadeiramente passar despercebido. Mas se calhar era mesmo esse objetivo.

Onde está o ar musculado, a elegância, o bauhaus??

1e0b61ab99016f17e6a5062395d9c8e1.jpg
083c0cc30c8d73427448ea41ada1c756.jpg
c6cf438521c7380a6b09120cae8c5c0f.jpg

O exterior bem mais desportivo feito até então. Gosto muito da traseira, não tanto da frente. O interior, creio que nada bate o S.

Visto de frente, mais do mesmo, já não há por onde argumentar ou dizer o que quer que seja :sh)

Olhando para a lateral, gosto muito da linha fluída do tejadilho em direcção aos guarda-lamas, de forma limpa, e do recorte de toda a zona traseira, mais esculpido que normalmente nos Audi. Gosto imenso da traseira mas os teasers apontavam para uns farolins mais expressivos, mais dinâmicos. Talvez tenham guardado essa surpresa para quando estão em funcionamento, mas no geral acho-a, à primeira vista, bem conseguida.

O interior está sumptuoso, mas estão a baixar muito aquele ecrã secundário de controles da climatização. Podiam ter feito algo do género do Velar, em que mantém alguns botões físicos integrados com o ecrã. Ainda assim parece um interior onde apetece passar muitas horas [br:)]

Não gosto da frente porque acho que a grelha está completamente desproporcional e sobredimensionada. O formato dos faróis dianteiros é semelhante aos do Golf e isso para mim faz com o que carro perca algum impacto.

Mas gosto MUITO da traseira. É diferente de todos os outros Audi e ficou bem conseguida. Finalmente uma evolução em parte no design dos Audi! Pena que continue excessivamente conservador.

E aquele interior... A Audi em termos de qualidade de interiores está num nível totalmente á parte da competição.
[br:)]
O Mercedes Classe S e o BMW Série 7 que se cuidem pois este modelo está acima de ambos.
Excelente piada!

Aqueles ecrãs ridículos tão em baixo, enfim, já imagino olhar quase para os pés apenas para mudar a temperatura do AC. Mesmo sendo o último do trio, 4 anos depois do Mercedes e 2 anos depois do BMW, é de longe o pior. Nada de novo nesta marca que continua a tentar perseguir as outras duas mas não passam de VW com o motor virado para outra posição "para ser premium"

Infelizmente olho para ele é vejo um interior espetacular dentro de um A4. Aquilo parece-me um A4.... Tantos concepts espetaculares para no fim de contas.... mais arroz.....

Obviamente que têm o "ar de família" que a marca quer transmitir, tal como toda a gama da BMW e sobretudo da Mercedes actualmente, entre outros.
Agora dizer que o A8 é igual ao A4 parece-me demasiado exagerado. Eu consigo distingui-los a léguas um do outro.
Parece-me bem mais "grave" esse efeito entre um Classe S e um Classe C, do que aqui.

5pPMG3p.jpg

0FmA4NW.jpg

Voltar
Superior