Audi A8 D5 (2017)

Parece que será apresentado dia 11 Julho, em Barcelona.

audi-a8-201734784_1.jpg

A Audi esgotou todas as ideias para os faróis dos seus carros por isso agora vai se concentrar na grelha...[:D]

Se há algo que a audi tem tido mais do que as marcas concorrentes, é uma identidade lateral relativamente coerente.
O friso que percorre os vidros laterais tem-se mantido praticamente constante ao longo dos anos (na versão 4P). Basta olhar para um A6 de 1998 e um de 2017 e a linha é praticamente a mesma. Não há cá desvios nem quebras no último pilar, o que para mim significa alguma elegância...

O overhang frontal é desapontante face à imagem do protótipo....

Deverá ser o último. A plataforma MLB parece que caminha para a sua extinção! Consequências do Dieselgate. Para cortar nos custos, vai partilhar mais com as outras marcas. Quando os sucessores dos sucessores dos ([:D]) A6, A7 e A8 sairem daqui a 7-8 anos, a Audi também deverá adoptar a MSB da Porsche! RWD Pooowwwaaaaaa ... num Audi!
..

A mim essa barra parece-me pirosa... Mas como o que era considerado foleiro ainda há não mais de 20 ou 30 anos de repente virou moda... Tenho de aceitar que é o meu gosto que está ultrapassado.

Voltar
Superior