[Antevisão] Audi A7

Até pode.

Não deixam de parecer uns corcundas [:D]

Tenho de concordar.

Apesar de, entre o A7 e o A5, o primeiro me parecer mais "correcto" no que toca ao "rabo". [:D]

Do pilar B para a frente está mesmo de babar, se fosse um coupé (mas coupé mesmo, vulgo 2 portas e entre 2 1/2 e 3 volumes), ficaria mesmo no ponto.

Já vi no Porto 3 A7. 2 pretos e um verde escocês.

É um carro muito bem conseguido. O CLS gostei dele no inicio, mas agora não acho pileira nenhuma. Mesmo após o restyling.

Já vi no Porto 3 A7. 2 pretos e um verde escocês.

É um carro muito bem conseguido. O CLS gostei dele no inicio, mas agora não acho pileira nenhuma. Mesmo após o restyling.

Falas do restyling do primeiro CLS, ou consideras o actual CLS como restyling?

É que se for a 2ª hipótese, está errada. [;)]

Eu, por acaso, prefiro o primeiro CLS ao novo e ao A7, o raio do carro está perfeito, para mim, claro.

2012-Mercedes-Benz-CLS63-AMG-%E2%80%93-Rear-Angle-View-e1307510423225.jpg

2012_Audi_S7_rear-thumb-530x374-14712.jpg

Falando de traseiras, mesmo sendo o AMG, estéticamente prefiro o A7, com umas linhas muito mais limpas e depuradas. Aqueles faróis a roçar um carro oriental, o spoiler e as saídas de escape desmesuradas (quem o vio ao vivo sabe do que falo) fazem-no parecer um carro bem parolo.
Sem falar na frente "focinho de porco", que a MB tem abusado...

A traseira ser baixa é que lhe dá o charme. Hoje em dia anda tudo com a mania de rabo subido. Basta ver os série 7, que agora inverteream a tendência. Acham que estes têm a traseira baixa, mas quando se fala de um Lancia Kappa Coupé já é uma maravilha...

Última edição:
Lá está a Audi a querer resolver os problemas de consciência dos clientes...

Na AF desta semana vem um artigo com o A5 SB 2.0 TDI 177cv e 5 lugares. O assento custa mais 335€...e é tão inabitável como parece...

Última edição:
Parece que já incluído...Qualquer das maneiras não serve de nada, porque encostar a cabeça ali, só para quem mede <1,60m.

Parece que já estou a ver o tuga indignado com o 5º lugar exíguo. O problema é sempre do carro...

É sempre mais fácil apontar esse problema [:D]

Vá lá que o encosto vem incluído, 335€ é muito dinheiro.

Este A7 saiu tão bem! Para mim neste momento é o Audi com mais presença. [br:)]

Concordo. Apesar de ainda não ter passado por muitos, acho que é um carro com uma presença fantástica em estrada.

Acho que isto vai soar bem parvo, mas comparando com um Bentley Continental GT, gosto bem mais de ver o A7, seja em movimento ou numa "análise" estática. Embora eu seja suspeito, primeiro por não ser muito fã do Bentley (acho o carro um pouco... bimbo) e segundo porque o único que me lembro de ver na estrada estava uma espécie de xuning completamente ranhocas.

EDIT: a cor do carro que aparece nas fotos desse comparativo assenta-lhe espectacularmente bem.

Primeiras imagens do Audi RS7 Sportback

La versión más exclusiva del A7 acaba de hacer su aparición en la red. Se trata del Audi RS7 Sportback equipado con el mismo motor que llevan los RS6 Avant. Su comercialización comenzará a lo largo de la próxima primavera, si bien será en unas horas cuando se conozcan todos los detalles desde Detroit.

El nuevo RS7 Sportack está asociado al motor 4.0 TFSI de 560 CV potencia y nada menos que 700 Nm de par máximo. En combinación con la caja automática Tiptronic de ocho velocidades, presumirá de unas prestaciones sensacionales. Exteriormente se reconocerá por las llantas de aleación de 20 ó 21 pulgadas, estas última en opción, y el paquete deportivo exterior que incluye paragolpes específicos, faldones laterales y suspensión rebajada.

En el habitáculo contará con asientos exclusivos forrados en piel, pedales de aluminio, detalle decorativo en umbral de puertas y otros pequeños detalles decorativos. En opción podrán equipar los frenos cerámicos y la suspensión adaptativa Dynamic Ride Control, además de otros muchos elementos.
audi-rs7-detroit-2.jpg
audi-rs7-detroit-1.jpg
3114191324198_RS7130009_.jpg
31141913269_RS7130008_.jpg
3114191320162_RS7130007_.jpg

Última edição:
Aquele quattro na grelha vem mesmo da Audi ou foi photoshop? É que é mau de mais.[8b][8b] Já no RS4 Avant tinham tentado igual se a memória não me falha.

Voltar
Superior