Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Aquela suspensão dianteira não está um bocado para o rebaixada?
Cá está, uma vez mais, não engana: Audi A5 Sportback à escala de 1:1,1, com o desenho que já está estandardizado na restante gama e uma traseira que, se tivesse um leão ou um losango ou um símbolo coreano atrás seria feio.
Não percebo
A audi está a diversifcar demais
Tem um A6 que não é nada competitivo, e um A8 que tb nao é competitivo...
Eu entendo que estejam a substitir o A6 pelo A5 e o A8 pelo A7, agora todos untos...
A VW já tem o Panamera e o Continental para o grande luxo... nao ponham competiçaõ demais...
Na verdade, se retirarmos a mega-grelha que surgiu no final dos anos 90 e um ou outro elemento estililístico, a Audi teve SEMPRE meras graduais evoluções tímidas de design desde os anos 80 até hoje.Quem está a banalizar a própria Audi é a sua politica estilística, com praticamente todos os seus modelos cada vez mais iguais tirando o tamanho o que podia ser um produto, dentro dos outros da marca, original acaba por perder toda a originalidade.
O A5 era original quando foi lançado, passado uns meses foi tudo agua abaixo com lançamentos de variantes dele e do A4 exactamente igual naquilo que ajuda a definir o aspecto de um carro os faróis.
Se são agradáveis, bonitos isso não interessa porque no ponto de vista estilístico e de design o que eles andam a fazer não passa de medíocre!
A base do design é a criação e a Audi está sem criação desde o final dos anos 90 quando criou esta base, desde lá até hoje não criou mais nada só se limitou aplicar os mesmos moldes a cada modelo que lança!
Diversificar as gamas ao máximo e copiar os elementos sem serem redesenhados traz problemas destes, para quem vê tudo não passa de um Scale em Maya...
O A6 já tem a motorização de 170cv e a 136cv para o 2.0 TDI.No segmento de luxo é onde acho que a Audi está mais longe da concorrência, 7er e S Klass.
Agora ainda ninguém (salvo seja pois os engenheiros da Audi sabem claro) sabe como vai ser o novo A8 e eu estou com as expectativas em alta pois a Audi anda muito forte com vários produtos de alta qualidade e preços competitivos. Já a assistência e descontos [:vm)][:vm)] , pelo menos por cá.
Sobre o A6, apesar de não ser competitivo em PT (muito por culpa do 2.0TDi só ter 140cv..), é bastante competitivo lá fora e é até o mais vendido do segmento.
No segmento de luxo é onde acho que a Audi está mais longe da concorrência, 7er e S Klass.
Agora ainda ninguém (salvo seja pois os engenheiros da Audi sabem claro) sabe como vai ser o novo A8 e eu estou com as expectativas em alta pois a Audi anda muito forte com vários produtos de alta qualidade e preços competitivos. Já a assistência e descontos [:vm)][:vm)] , pelo menos por cá.
Sobre o A6, apesar de não ser competitivo em PT (muito por culpa do 2.0TDi só ter 140cv..), é bastante competitivo lá fora e é até o mais vendido do segmento.
O A6 já tem a motorização de 170cv e a 136cv para o 2.0 TDI.
Lá fora, onde os custos dos automóvel estão mais equilibrados com os rendimentos, o 3.0 TDI Quattro vende-se muito bem...
Cá em casa temos uma Avant e é um carro excelente.
é mais que normal, o 5 esta nas ultimas e o E ainda não entrou bem no mercado, mais ai 6 meses e o a6 morreu, e digo isto e tenho 1