Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Está porreiro, mas podiam ter inovado mais no design do carro, daqui a pouco não se consegue decifrar o Audi em questão, especialmente pela traseira.....A frente mais clássica contrasta com uma traseira mais desportiva.
Espero pela "nova" A6 Avant, deve ficar bastante bonita, se a actual é.....[br]
Comprimentos[]
Ps: Isto é o novo A6 ou o restyling do A6 actual???É que em todas as revistas diz: Audi apresenta novo Audi A6
JDEM, é impressão minha ou não estás satisfeito com o S5 (esquecendo os problemas que tiveste, os quais colocaste noutro tópico)..?
Claro, que todos os nossos problemas fossem esses []
Apenas perguntei porque o meu irmão também comprou uma 520d touring e ele próprio diz "é mais um bom carro". Mas não me sabe explicar por que razão não está "empolgado" como quando estava com o 320d dele...
Entretanto, e para este post não ser totalmente offtopic, estas modificações tornaram o A6 novamente interessante e actual. Peca apenas por vir demasiado tarde, cerca de 1 ano. Just my 2 cents.
Não gosto, os carros da Audi parecem os BMWs dos anos 90, só muda o tamanho.
sera que ja vai ler mp3???
é que agora a minha mae roubou-me o civic e ando com o a6 e sinto falta do mp3 e de puder usar gps