Audi A6 e RS6 (2009)

Efectivamente, ignorando os Led's...

Efectivamente, ignorando os Led's...

007.jpg

028.jpg

Está porreiro, mas podiam ter inovado mais no design do carro, daqui a pouco não se consegue decifrar o Audi em questão, especialmente pela traseira.....A frente mais clássica contrasta com uma traseira mais desportiva.
Espero pela "nova" A6 Avant, deve ficar bastante bonita, se a actual é.....[br:)]

Comprimentos[;)]

Ps: Isto é o novo A6 ou o restyling do A6 actual???:confused: É que em todas as revistas diz: Audi apresenta novo Audi A6

essa nao vai mudar em nada..traseira igual e a frente tambem..
Vi na Auto-bild..
Só o carro é que muda as opticas atrás..

O mal do A6 na minha opinião era sem umas jantes para cima de 18´´ ficava com um aspecto balofo. Este restyling veio dar-lhe um bom final de carreira. Novos motores, que bem precisava especialmente nos diesel. o 2.0 TDIe é que me parece mto curto... O TDI 170 é que veio torna-lo competitivo com o 520d.

Mas eu preferia o serie5 para a berlina e na carrinha a A6 avant não dá hipotese...

JDEM, é impressão minha ou não estás satisfeito com o S5 (esquecendo os problemas que tiveste, os quais colocaste noutro tópico)..?

Estou contente... mas aborrece-me (só um bocadinho) ter 2 BMWs e com o motor igual: 2.0d... mas ouve se todos os meus problemas fossem esses era um gajo muito feliz [:D]

Dentro do plafond e para o que pretendia do carro o 520d foi a melhor escolha (e é na minha opinião), mas muito por demérito da concorrência: A6 motor curto, V70 idem... o resto não eram concorrentes do segmento. O MB Classe E não gosto e entrava fora do plafond (custa + 10.000€ que o 5).

Tive pena de não haver mais opções que gostasse, mas o 5 é um carro soberbo, não há dúvidas e o motor 2.0d é fantástico. No geral estou muito satisfeito, é um devorador de AE e para o comportamento que tem o conforto é excelente.

Como disse todos os meus problemas fossem estes... [;)]

Claro, que todos os nossos problemas fossem esses [:p]

Apenas perguntei porque o meu irmão também comprou uma 520d touring e ele próprio diz "é mais um bom carro". Mas não me sabe explicar por que razão não está "empolgado" como quando estava com o 320d dele...

Entretanto, e para este post não ser totalmente offtopic, estas modificações tornaram o A6 novamente interessante e actual. Peca apenas por vir demasiado tarde, cerca de 1 ano. Just my 2 cents.

Claro, que todos os nossos problemas fossem esses [:p]

Apenas perguntei porque o meu irmão também comprou uma 520d touring e ele próprio diz "é mais um bom carro". Mas não me sabe explicar por que razão não está "empolgado" como quando estava com o 320d dele...

Entretanto, e para este post não ser totalmente offtopic, estas modificações tornaram o A6 novamente interessante e actual. Peca apenas por vir demasiado tarde, cerca de 1 ano. Just my 2 cents.

Há uns anos (largos) qdo comprei um Polo GTI 120cv tb andei todo excited com o carro... muito mais do que com a 520d... e o 5 custa 3x's mais [:D] [;)]

A audi allroad continua intacta..Não mecheram em nada..Apenas luzes em leds nas opticas da frente que são iguais as anteriores com um pequeno extra ..

Espectaculo[br:)] [br:)] [br:)] [br:)]

Não gosto, os carros da Audi parecem os BMWs dos anos 90, só muda o tamanho.

Acho que tanto os Audi actuais como os BMW de 90's são muito interessantes nesse campo (aliás, para mim os BMW mais bonitos de sempre) apesar de não terem nada a ver uns com os outros.
Se me dissesses que os Audi e os BMW actuais têm alguns pormenores muito semelhantes, até concordava.

Bem, acho que melhorou em relação ao anterior. Sem dúvida que é um copy paste do A4 mas pelo menos acho que melhorou. Principalmente aquela traseira que é horrorosa! Vai ficar bem melhor. O restyling faz o carro parecer mais pequeno o que na minha opinião é bom, fica menos banheira do que este.

moz-screenshot.jpg
moz-screenshot-1.jpg
dsc01724.jpg

Continuo a preferir esta traseira. Pelo menos distingue dos outros Audi's.
Essa traseira do restyling foi mesmo decalcada a papel vegetal. Bela m*rda.

Voltar
Superior