zzcreative
Banido
Alguém me explica este preço? http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Audi/A1/1.4-TFSi-S-line/P8892071/
N tem [
Em 5 anos desvaloriza metade. Logo ele valerá uns 13.000€ porque tem o kit S line.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguém me explica este preço? http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Audi/A1/1.4-TFSi-S-line/P8892071/
Se sabes que está caro nao adianta perguntares à malta - parece que tu até tens mais nocao dos precos a que o carro anda a ser comercializado que nós! Sê paciente, pode ser que aparece outro a 10k por aiPois já, ele estava a venda ainda na semana passada por 12k, e ele disse que estava num stand de um amigo que era preço mínimo, quer dizer preço mínimo e a margem do stand? 12k ainda acho um pouco caro, tudo bem que tem extras etc mas 12k gasolina, mheee arranha um pouco. Uns meses atrás vi um por 10.200€ no standvirtual mas nem dois dias durou. E o carro é um ambition não o sport como ele diz.
És posso ter uma ideia errada, posso achar um carro caro e na realidade estar bem barato. A minha realidade não é a realidade de todos. E se estou errado gosto que me digam. Não vejo mal em perguntar opiniões sobre algo que eu acho, é bom ouvir as ideias dos outros, existem pessoas aqui que sabem mais que eu. Talvez apareça talvez este baixe xbSe sabes que está caro nao adianta perguntares à malta - parece que tu até tens mais nocao dos precos a que o carro anda a ser comercializado que nós! Sê paciente, pode ser que aparece outro a 10k por ai
És posso ter uma ideia errada, posso achar um carro caro e na realidade estar bem barato. A minha realidade não é a realidade de todos. E se estou errado gosto que me digam. Não vejo mal em perguntar opiniões sobre algo que eu acho, é bom ouvir as ideias dos outros, existem pessoas aqui que sabem mais que eu. Talvez apareça talvez este baixe xb
Pois já, ele estava a venda ainda na semana passada por 12k, e ele disse que estava num stand de um amigo que era preço mínimo, quer dizer preço mínimo e a margem do stand? 12k ainda acho um pouco caro, tudo bem que tem extras etc mas 12k gasolina, mheee arranha um pouco. Uns meses atrás vi um por 10.200€ no standvirtual mas nem dois dias durou. E o carro é um ambition não o sport como ele diz.
Fosse daqui a 1 ano e terias outro A1 à venda [] sport, mas o 1.2tfsi de 86cv... Acho que o valor de mercado dele situar-se-à nos 11k
Certeza?
Não qu queres vender já? Mas tem que ter ac auto xb
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Realmente, o do OLX acho que é sport. Os bancos têm apoios laterais (por exemplo).
n tem ac auto. Tenho no meu carro e nunca o uso lol pancas...
tem luzes interiores em LED, farós xenon, LED traseiras, tapetes Audi, sensores estacionamento etc..
mas só o venderei dentro de 1 ano.. n precisando de espaço, o A1 para já serve.
Se sabes que está caro nao adianta perguntares à malta - parece que tu até tens mais nocao dos precos a que o carro anda a ser comercializado que nós! Sê paciente, pode ser que aparece outro a 10k por ai

Pode ficar com eles todos [Na MatrizAuto tem pelo menos uns 7 a venda, por 19 e 20k respectivamente![]()
tem luzes interiores em LED, farós xenon, LED traseiras, tapetes Audi, sensores estacionamento etc..
120 000km são muitos km atenção.Audi A1 1.6 2010 120mil km por menos de 10k?? Acho que é barrete mas vou investigar.
Sim.As luzes interiores dão um bom ambiente.