Audi A1 1.4 TSFI

Pronto, se o outro estiver bom compra esse.

Pedir eles pedem sempre a mais, agora esse do link desvalorizou mais de 10k em poucos anos...

Agora deve estagnar a desvalorização desse carro...

Pois já, ele estava a venda ainda na semana passada por 12k, e ele disse que estava num stand de um amigo que era preço mínimo, quer dizer preço mínimo e a margem do stand? 12k ainda acho um pouco caro, tudo bem que tem extras etc mas 12k gasolina, mheee arranha um pouco. Uns meses atrás vi um por 10.200€ no standvirtual mas nem dois dias durou. E o carro é um ambition não o sport como ele diz.

Última edição:
Pois já, ele estava a venda ainda na semana passada por 12k, e ele disse que estava num stand de um amigo que era preço mínimo, quer dizer preço mínimo e a margem do stand? 12k ainda acho um pouco caro, tudo bem que tem extras etc mas 12k gasolina, mheee arranha um pouco. Uns meses atrás vi um por 10.200€ no standvirtual mas nem dois dias durou. E o carro é um ambition não o sport como ele diz.
Se sabes que está caro nao adianta perguntares à malta - parece que tu até tens mais nocao dos precos a que o carro anda a ser comercializado que nós! Sê paciente, pode ser que aparece outro a 10k por ai

Se sabes que está caro nao adianta perguntares à malta - parece que tu até tens mais nocao dos precos a que o carro anda a ser comercializado que nós! Sê paciente, pode ser que aparece outro a 10k por ai
És posso ter uma ideia errada, posso achar um carro caro e na realidade estar bem barato. A minha realidade não é a realidade de todos. E se estou errado gosto que me digam. Não vejo mal em perguntar opiniões sobre algo que eu acho, é bom ouvir as ideias dos outros, existem pessoas aqui que sabem mais que eu. Talvez apareça talvez este baixe xb

Última edição:
És posso ter uma ideia errada, posso achar um carro caro e na realidade estar bem barato. A minha realidade não é a realidade de todos. E se estou errado gosto que me digam. Não vejo mal em perguntar opiniões sobre algo que eu acho, é bom ouvir as ideias dos outros, existem pessoas aqui que sabem mais que eu. Talvez apareça talvez este baixe xb

Fosse daqui a 1 ano e terias outro A1 à venda [:D] sport, mas o 1.2tfsi de 86cv... Acho que o valor de mercado dele situar-se-à nos 11k

Certeza?

Realmente, o do OLX acho que é sport. Os bancos têm apoios laterais (por exemplo).

Não qu queres vender já? Mas tem que ter ac auto xb

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

n tem ac auto. Tenho no meu carro e nunca o uso lol pancas...

tem luzes interiores em LED, farós xenon, LED traseiras, tapetes Audi, sensores estacionamento etc..

mas só o venderei dentro de 1 ano.. n precisando de espaço, o A1 para já serve.

Realmente, o do OLX acho que é sport. Os bancos têm apoios laterais (por exemplo).

n tem ac auto. Tenho no meu carro e nunca o uso lol pancas...

tem luzes interiores em LED, farós xenon, LED traseiras, tapetes Audi, sensores estacionamento etc..

mas só o venderei dentro de 1 ano.. n precisando de espaço, o A1 para já serve.

É que é mesmo panca... refresca na mesma, faz o mesmo trabalho, mas diz ela que as rodinhas são feias, cromados é mais bonito... Eu já lhe disse que quando tiver a conduzir nem se apercebe mas pronto, ideias xb

Audi A1 1.6 2010 120mil km por menos de 10k?? Acho que é barrete mas vou investigar.
120 000km são muitos km atenção.
Sabes que a partir daqui não é raro gastar.se 2 000e em suspensões. Discos. Calços. Componentes do motor etc.
Procura até 70 000km
As luzes interiores dão um bom ambiente.
Sim.
Mas já se sabe. Nas marcas premium se quiseres ter um carro apelativo terás de investir bastantes em itens como faróis xénon ou Led.. gps para quem necessitar... ecrã alargado a cores... jantes 17... cor metalizada... Já para não falar dos mais supérfluos teto de abrir ou estofos em couro.

Voltar
Superior