JoaoCPereira
Banido
O 1.2 tem os mesmos "problemas" certo?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Deve ser um pró forma. Engano dele.. é o 1.2 de 86 cv
Por óleo e filtros, acho esse preço um abuso. Preferia levar a uma Bosh ou Midas por ex.
E com jeito ao chegar lá ainda vai
dizer que precisa de calços, discos, etc. lol estou à espera do orçamento da blmotor. Este é de braga JOMECSPORT
Tem a Maria.Tens um A1 TSFI?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tem a Maria.
Mas de vez em quando ando nele.
Este modelo de 86cv é relativamente poupado. Nas mãos dela faz 6.2L! Acredito que eu faria melhor.E que tens a dizer sobre o carro ? Opiniões ? Problemas? Recomendas?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Este modelo de 86cv é relativamente poupado. Nas mãos dela faz 6.2L! Acredito que eu faria melhor.
O carro é muito seguro, é a linha sport e tem jantes de 17. Por outro lado torna.Se desconfortável.
Tem alguns extras, os faróis de xénon iluminam muito bem, mas é despido de equipamento que deveria ser de série e não o é, nomeadamente Bluetooth, Cruise Control, ecrã central com funções ou sensor de estacionamento.
Por fora. É muito pequeno, mala pequena mas se tocas na chapa de um Clio (tem a sogra) verás a diferença do preço. Tem outra segurança, outro cabedal e outro acabamento.
Se vale a diferença? Depende do que valorizares. E sempre que o levas à revisão dá um ataque de nervos lol
Hoje por 24 000 (custou isso em 2011) compraria outra coisa, o novo opel astra por exemplo ou um Leon.
Por óleo e filtros, acho esse preço um abuso. Preferia levar a uma Bosh ou Midas por ex.
J.Alves em Antas saberão?
O carro sempre foi à marca. Como é provável que o venda dentro de um ano, acho que ter o carro as revisões sempre na marca o valorizará mais um pouco.
J.Alves em Antas saberão?
O carro sempre foi à marca. Como é provável que o venda dentro de um ano, acho que ter o carro as revisões sempre na marca o valorizará mais um pouco.
Quanto custa esse modelo específico novo? 24,25k ?
Então desvalorizou quase 8k em 5 anos...