Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bem vindoBoas,
Os que tenho visto, são de 92 em frente, alguns, acusam apenas 130.000 km, o que acho estranho par um carro a gasóleo...provavelmente o motor já foi trocado...
O meu objectivo, é fiabilidade e economia nos consumos, não preciso de grandes performances, pois é apenas para poder deslocar-me entre a Amadora, Sintra e Estoril, que com carro a gasolina esta fora de questão, mas tb não prtetendo ficar apeado a meio do ic19...LOL
Foge disso, mas foge depressa !
Esse motor montado na passat é das coisas mais horríveis que já tive oportunidade de experimentar.
O problema nem é tanto o não andar nada de jeito (que também não anda), mas sim a fonte de ruído que esse motor é.
Mesmo no passat que ainda é um carro grande, ir a 120 km/h é um suplício, o motor faz uma barulheira incrível.
Um amigo meu comprou uma, e uma semana depois foi roubada. Como estava no seguro de danos próprios, ele diz que foi a melhor coisa que lhe aconteceu.
Agarrou em menos dinheiro e comprou um astra 1.7 TDS com motor isuzu e não tem nada a ver.
Também já ouvi falar mal da fiabilidade deste motor (1.6 TD).
Por outro lado, tenho um outro amigo que tem uma audi 80 TDI e aquilo é um poço de problemas, com a agravante que muitas peças têm de ser na marca e com preços a doer.
Tenta procurar um astra como o que falei, vais muito mais bem servido.
Boas a todos,
Antes de mais, sou novo no fórum, pelo que desculpem alguma asneira.
Preciso de saber o que acham do Audi 80 1.6TD, quais os problemas mais comuns apresentados por este modelo, pontos fracos, pontos fortes,etc...
Obg
Só "conheço" um Audi com esse motor, tem cerca de 300 mil km, mais os que ja devem ter sido tirados. É tratado ao pontapé, mas nunca dei muitas chatisses. Depois conheço um golf com esse motor, tem quase 600 mil km, e já capotou 2 vezes :sh)
Boas rca33, desculpa mas não consigo concordar contigo. Só se essa passat em que andas-te tinha problemas, porque eu comprei uma GL em 1992 nacional com +/- 80.000 km, a carrinha era de 1990 e tive-a durante 5 anos e quase 120.000km feitos por mim, NUNCA deu um unico problema, sem ser as peças de desgaste habitual![kiss] A carrinha comigo bem embaladinha numa ida para o Algarve, chegou a dar de ponteiro 190 km/h e aos 120 - 140 km/h a insonorização era boa e o motor 1.6td depois de bem quentinho não fazia muito barulho. Para mim foi uma das carrinhas mais fiaveis que tive! Tinha bons materiais e apesar de o motor ser um 1.6td mexia-se bem, tirando no arranque, que era bastante lenta!! Mas tirando isso para mim um exelente motor! De resto nada a apontar! Confortavel, fiável e segura para o ano em questão!Foge disso, mas foge depressa !
Esse motor montado na passat é das coisas mais horríveis que já tive oportunidade de experimentar.
O problema nem é tanto o não andar nada de jeito (que também não anda), mas sim a fonte de ruído que esse motor é.
Mesmo no passat que ainda é um carro grande, ir a 120 km/h é um suplício, o motor faz uma barulheira incrível.
Um amigo meu comprou uma, e uma semana depois foi roubada. Como estava no seguro de danos próprios, ele diz que foi a melhor coisa que lhe aconteceu.
Agarrou em menos dinheiro e comprou um astra 1.7 TDS com motor isuzu e não tem nada a ver.
Por outro lado, tenho um outro amigo que tem uma audi 80 TDI e aquilo é um poço de problemas, com a agravante que muitas peças têm de ser na marca e com preços a doer.
Foge disso, mas foge depressa !