Ataques informáticos - "Vida" digital em risco?...

Parece que a Cruz vermelha intencional também perdeu os dados de 500 mil pessoas vulneráveis....

Pelo menos que os dados divulgados sirvam para se saber quem ajudar…

Ainda a proposito da cruz vermelha, esta semana a cruz vermelha cá do sitio reservou-me um apartamento para uma familia afegâ.
Tiveram um cuidado em trazer tudo o que a familia necessitava, produtos de higiene, comida feita para 2/3 dias, brinquedos para as criancas, etc.
Trataram de tudo para que nao tivessem que se preocupar com nada…
Imaginem agora o estado em que encontrei o apartamento à saida e o que fizeram à comida, brinquedos, etc…

Sei que há um mundo de diferencas culturais, mas há pessoas que nao merecem a ajuda que têm.

Pelo menos que os dados divulgados sirvam para se saber quem ajudar…

Ainda a proposito da cruz vermelha, esta semana a cruz vermelha cá do sitio reservou-me um apartamento para uma familia afegâ.
Tiveram um cuidado em trazer tudo o que a familia necessitava, produtos de higiene, comida feita para 2/3 dias, brinquedos para as criancas, etc.
Trataram de tudo para que nao tivessem que se preocupar com nada…
Imaginem agora o estado em que encontrei o apartamento à saida e o que fizeram à comida, brinquedos, etc…

Sei que há um mundo de diferencas culturais, mas há pessoas que nao merecem a ajuda que têm.

Conta.....conta......

Conta.....conta......

O apartamento estava imundo, nem se dignaram anlevaro o lixo aos contentores, foi deixado na varanda. A comida pronta ficou a um canto a estragar. Brinquedos, cobertores, cadeira de mesa para a criança foi deixada para tras.
Mercearias que lhes doaram tambem ficaram todas. Tenho mais de 50€ em mercearias por abrir que deixaram ficar…

Como se costuma dizer, esta malta nao dá valor ao que é dado.
Fiquei eu com a despensa cheia.

O apartamento estava imundo, nem se dignaram anlevaro o lixo aos contentores, foi deixado na varanda. A comida pronta ficou a um canto a estragar. Brinquedos, cobertores, cadeira de mesa para a criança foi deixada para tras.
Mercearias que lhes doaram tambem ficaram todas. Tenho mais de 50€ em mercearias por abrir que deixaram ficar…

Como se costuma dizer, esta malta nao dá valor ao que é dado.
Fiquei eu com a despensa cheia.
Eu não conheço a cultura afegã, mas a cena do lixo pode ser desconhecimento do nosso sistema. Podem não saber que há contentores de lixo nas ruas para colocar o lixo.
Os brinquedos ficarem para trás leva a crer que pensaram que era do apartamento, para uso temporário, e não uma prenda para eles levarem.
A comida pode ter sido exagero para o que eles estão habituados a comer.

Pode ser apenas isso. Se fossem fezes no chão, paredes esburacadas, etc.. aí sim ficaria mais chocado...

Eu não conheço a cultura afegã, mas a cena do lixo pode ser desconhecimento do nosso sistema. Podem não saber que há contentores de lixo nas ruas para colocar o lixo.
Quanto a isso, acredito.
Morei com um paquistanês e o tipo era mais ou menos tranquilo, mas a atravessar as ruas movimentadas, não queria saber se está vermelho. Quem vier que pare.
Um chinês que por lá passou era do caraças, dormia no meio dos livros e quase cozinhava dentro do quarto.

o site da opto ja está disponivel mas o meu email nao é reconhecido

afinal sempre perderam os dados esses aldraboes..que raiva.

Mas há dúvidas que até agora não recuperaram porra nenhuma?
Nem uma bases de dados obsoleta sequer... Nada.
Poderiam ter já operacional uma DB de 2015 com notícias antigas funcionais mesmo só texto com os URL correctos. Mas nem isso conseguiram apresentar em 2 semanas.

Há um episódio do Negócios da Semana que precisava de ter e não consigo encontrar, especialmente agora que aconteceu isto no site da Sic [8b]

Parece ser verdade que a SIC perdeu todo o arquivo histórico. Na SIC Radical, numa entrevista, comentaram que não conseguiam mostrar imagens de um convidado por causa do ataque.

Voltar
Superior