PeLeve
Well-known member
Obrigado, que ainda não tinha visto. [
Mas, fónix, isto agora não pára?... [s)]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Parece que a Cruz vermelha intencional também perdeu os dados de 500 mil pessoas vulneráveis....
Pelo menos que os dados divulgados sirvam para se saber quem ajudar…
Ainda a proposito da cruz vermelha, esta semana a cruz vermelha cá do sitio reservou-me um apartamento para uma familia afegâ.
Tiveram um cuidado em trazer tudo o que a familia necessitava, produtos de higiene, comida feita para 2/3 dias, brinquedos para as criancas, etc.
Trataram de tudo para que nao tivessem que se preocupar com nada…
Imaginem agora o estado em que encontrei o apartamento à saida e o que fizeram à comida, brinquedos, etc…
Sei que há um mundo de diferencas culturais, mas há pessoas que nao merecem a ajuda que têm.
Conta.....conta......
A Global Média, por segurança está a rever os protocolos porque sabe quem é o Zé Galvão[Hoje saiu uma notícia sobre o assunto.
https://eco.sapo.pt/2022/01/13/publ...am-seguranca-apos-ciberataque-a-sic-expresso/
Mas em resumo, diz que nada se sabe ainda, e é mais focada em como o resto das empresas estão a rever os seus procedimentos de segurança.
Eu não conheço a cultura afegã, mas a cena do lixo pode ser desconhecimento do nosso sistema. Podem não saber que há contentores de lixo nas ruas para colocar o lixo.O apartamento estava imundo, nem se dignaram anlevaro o lixo aos contentores, foi deixado na varanda. A comida pronta ficou a um canto a estragar. Brinquedos, cobertores, cadeira de mesa para a criança foi deixada para tras.
Mercearias que lhes doaram tambem ficaram todas. Tenho mais de 50€ em mercearias por abrir que deixaram ficar…
Como se costuma dizer, esta malta nao dá valor ao que é dado.
Fiquei eu com a despensa cheia.
Quanto a isso, acredito.Eu não conheço a cultura afegã, mas a cena do lixo pode ser desconhecimento do nosso sistema. Podem não saber que há contentores de lixo nas ruas para colocar o lixo.
Não dá para chegar a essa conclusão só com essa informação...o site da opto ja está disponivel mas o meu email nao é reconhecido
afinal sempre perderam os dados esses aldraboes..que raiva.
https://expresso.pt/sociedade/hacke...o-durante-cinco-minutos-pj-esta-a-investigar/
Será que o parlamento foi atacado? Era interessante a info ser tornada pública.
Ao menos a segurança parece ter funcionado que só ficou 5 minutos off-line.
A sic e expresso já vão com 4 semanas.
O site da sic e do expresso parece que já funciona
É provisorio
Parece um blog
Parece ser verdade que a SIC perdeu todo o arquivo histórico. Na SIC Radical, numa entrevista, comentaram que não conseguiam mostrar imagens de um convidado por causa do ataque.