Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Silêncio sepulcral...
Será que perderam mesmo tudo?:sh)
Refiro-me a arquivo geral, espólio etc?
Devem estar a aproveitar os saldos para comprar BTC. Aproveitem que desde o pedido de resgate o valor está uma pechincha!Silêncio sepulcral...
Há 2-3 dias, num programa da tarde da Sic apresentado pela Fátima Lopes, o convidado era o ator Joaquim/Jorge (?) Mourato. A certa altura ela pede-lhe que percorra as personagens que mais gostou de fazer, no passado, enquanto vão passando em fundo imagens antigas. A qualidade dessas imagens era péssima, muito pixelizada, tipo video youtube feito com base numa gravação em VHS. A Fátima Lopes refere que não conseguiram recorrer ao arquivo da Sic, para ostrar os programas da casa onde esse ator participou, por causa dos eventos recentes..
O da direita é em bitcoins?
João Vieira Pereira
Diretor
Caro(a) Assinante,
Na sequência do ataque informático de que o Grupo Impresa foi alvo, o Expresso tem desenvolvido todos os esforços para que os seus assinantes e leitores voltem a ter acesso à edição semanal do jornal em formato digital. Assim, encontrámos uma solução provisória que lhe permite aceder aos conteúdos da atual e das últimas edições do Expresso.
...
Não recebi isso.Mensagem aos assinantes...
Continua o silencio, princiapalmente sobre o opto, vao cancelar as assinaturas (se já nao cancelou?), quando e como vai voltar online, já passou 19 dias, já deviam ter pelo menos algo concreto para informar.
Algum dia vão ter que falar sobre se recuperaram tudo ou o conteúdo que ficou perdido para sempre.
Ataque à liberdade de quê?Parece que a Cruz vermelha intencional também perdeu os dados de 500 mil pessoas vulneráveis....
Parece que a Cruz vermelha intencional também perdeu os dados de 500 mil pessoas vulneráveis....