[Crime] Ataque em Londres

Terá sido um radical católico?

http://www.jn.pt/justica/interior/q...o-uma-mulher-gravida-em-barcelos-5746704.html

[h=1]Grávida e três idosos mortos à facada em Barcelos[/h]
Quatro pessoas foram assassinadas, esta sexta-feira, em Barcelos. Todas as vítimas foram esfaqueadas.
O crime deu-se na freguesia de São Veríssimo, concelho de Barcelos. As vítimas são um casal na casa dos 70 anos, uma mulher também com cerca de 70 anos e uma mulher grávida, de 40.
Todas terão sido esfaqueadas. Três das vítimas foram encontradas em três casas diferentes e a grávida em plena rua, num cenário de horror.
O suspeito dos crimes está detido. É um homem de cerca de 60 anos, que se entregou às autoridades, e terá alertado para a grávida morta.
O alerta foi dado às autoridades às 10.50 horas.

apr:)apr:)apr:)

Tenho evitado ao máximo intervir neste tópico para não entrar em conflito com ninguem e para evitar ser erradiado de vez aqui do Forum....

Não posso com racismo nem posso com mentalidades tacanhas e Portugal está cheio deles..

Vivo há 11 anos rodeado de muçulmanos, treino com eles no ginásio e até costumo ir buscar comida a restaurantes de muçulmanos (humm tão boa..) estou espantado em como, com tanta "convivência" ainda não me radicalizei.....[:)]

amigos, colegas de trabalho e parceiros comerciais, porreiro, nada a apontar, .... até que sejam alcançados pela religião.

sempre houve uma comunidade muçulmana onde estou, discreta e respeitosa, até que um dia apareceram nas caixas de correio uns convites aos muçulmanos para se juntar e reforçar a comunidade. lá o grande imã não sei quantos veio para unir a comunidade ....

isso foi há três anos, agora ninguém pode com eles, são vitimas de toda a gente, querem fazer uma mesquita (ja esta a ser feita) mas exigem que todos os outros simbolos religiosos sejam retirados da via publica, porque é uma falta de respeito para com eles ... nem te falo do que se passa nas escolas em que tiveram de retirar o pinheiro de natal e desde há dois anos que a escola pensa duas vezes antes de fazer alusão a qualquer festa religiosa.

os amigos, aqueles gajos porreiros que antigamente até se sentavam na esplanada, eles a beber àgua e nos a beber cerveja, mudaram de hábitos, radicalmente. a mudança de habitos foi ainda mais radical nas mulheres muçulmanas, agora nem sequer levam os filhos à escola, ou se levam vão completamente tapadas dos pés à cabeça. não há um bom dia sequer, e na reunião dos pais, só aparacem os pais, as mães nem vê-las.

http://www.jn.pt/justica/interior/q...o-uma-mulher-gravida-em-barcelos-5746704.html

Grávida e três idosos mortos à facada em Barcelos

Quatro pessoas foram assassinadas, esta sexta-feira, em Barcelos. Todas as vítimas foram esfaqueadas.
O crime deu-se na freguesia de São Veríssimo, concelho de Barcelos. As vítimas são um casal na casa dos 70 anos, uma mulher também com cerca de 70 anos e uma mulher grávida, de 40.
Todas terão sido esfaqueadas. Três das vítimas foram encontradas em três casas diferentes e a grávida em plena rua, num cenário de horror.
O suspeito dos crimes está detido. É um homem de cerca de 60 anos, que se entregou às autoridades, e terá alertado para a grávida morta.

lá está a hipocrisia da coisa, em Barcelos matou-se 3 pessoas, então qualquer acto terrorista é legitimo ..... optimo.

[h=1]Grávida e três idosos mortos à facada em Barcelos[/h]

Foi reivindicado por uma entidade terrorista como o ISIS?

amigos, colegas de trabalho e parceiros comerciais, porreiro, nada a apontar, .... até que sejam alcançados pela religião.

sempre houve uma comunidade muçulmana onde estou, discreta e respeitosa, até que um dia apareceram nas caixas de correio uns convites aos muçulmanos para se juntar e reforçar a comunidade. lá o grande imã não sei quantos veio para unir a comunidade ....

isso foi há três anos, agora ninguém pode com eles, são vitimas de toda a gente, querem fazer uma mesquita (ja esta a ser feita) mas exigem que todos os outros simbolos religiosos sejam retirados da via publica, porque é uma falta de respeito para com eles ... nem te falo do que se passa nas escolas em que tiveram de retirar o pinheiro de natal e desde há dois anos que a escola pensa duas vezes antes de fazer alusão a qualquer festa religiosa.

os amigos, aqueles gajos porreiros que antigamente até se sentavam na esplanada, eles a beber àgua e nos a beber cerveja, mudaram de hábitos, radicalmente. a mudança de habitos foi ainda mais radical nas mulheres muçulmanas, agora nem sequer levam os filhos à escola, ou se levam vão completamente tapadas dos pés à cabeça. não há um bom dia sequer, e na reunião dos pais, só aparacem os pais, as mães nem vê-las.

Vives em França?

Essa gente integra-se para ser bem aceite, chegam mais uns quantos e de uma atitude passiva começam a exigir. E isto só acontece porque os Europeus querem a "integração" e são cegos ao ponto de não perceberem do que realmente se está a passar.

veja-se se se os "refugiados" querem irem para Rússia...tá bem tá [:)]

O que leva a suspeitar que seja esse o caso?

A mesma generalização que se faz em relação às restantes religiões.

Entretanto já li que afinal o homem matou as 4 pessoas que iam testemunhar contra ele, por ter agredido em 2015 a filha (à altura grávida) e a sogra com uma barra de ferro.

A mesma generalização que se faz em relação às restantes religiões.

Entretanto já li que afinal o homem matou as 4 pessoas que iam testemunhar contra ele, por ter agredido em 2015 a filha (à altura grávida) e a sogra com uma barra de ferro.

Qual generalizacao? A de que um atentado reivindicado pelo ISIS foi efectuado por um radical islamico?

Então se foi esse o motivo, não faz mal.

Se fosse por motivações religiosas é que seria perigoso.

Qual generalizacao? A de que um atentado reivindicado pelo ISIS foi efectuado por um radical islamico?
A generalização de que todos os muçulmanos são potenciais terroristas.

E ainda por cima, confundindo muçulmanos, imigrantes, refugiados, terroristas. Para muita gente, é tudo a mesma coisa...

Acho que se confundem muitas coisas e entram-se por caminhos sinuosos nem sei porque.

O atentado de Londres foi operado por um radical islamico contra pessoas aleatórias, sem qualquer relacao com ele.
Um crime passional, ou como aquele que aconteceu em Barcelos foi feito com razoes muito claras pelo assassino contra pessoas que ele conhecia.

No terrorismo o interesse da organizacao que os efectua é fazer com que toda a populacao de uma cidade, país, continente se sinta insegura dado o carácter aleatório dos ataques.
Num crime como o de Barcelos, depois de ocorrido, a populacao sabe que é algo que nao volta a acontecer porque o móbil e as vítimas deixam de existir.

Mas se nao querem compreender isto é lá com voces.

Isso não é totalmente verdadeiro, pelo menos aqui. Em Glasgow, nomeadamente no sul (rio clyde) reside a maior comunidade muçulmana na Escócia. Não vivem em casas ou bairros sociais (isso é para os nativos), a maior parte são pessoas normais com emprego, ou estudantes das várias universidades. Já fui lá algumas vezes, e tem muito melhor aspecto do que o leste de Glasgow, por exemplo.

Pois, aposto que não são árabes certo? Os paquistaneses integram-se muito melhor do que os árabes.

apr:)apr:)apr:)

Tenho evitado ao máximo intervir neste tópico para não entrar em conflito com ninguem e para evitar ser erradiado de vez aqui do Forum....

Não posso com racismo nem posso com mentalidades tacanhas e Portugal está cheio deles..

Vivo há 11 anos rodeado de muçulmanos, treino com eles no ginásio e até costumo ir buscar comida a restaurantes de muçulmanos (humm tão boa..) estou espantado em como, com tanta "convivência" ainda não me radicalizei.....[:)]

Vives no Reino Unido certo? Pois, tens a sorte de conhecer muçulmanos que se integram que são sobretudo os paquistaneses ou os do sudeste-asiático. Os árabes são os mais problemáticos e o Reino Unido tem a sorte de não receber muitos em relação a outros países Europeus. A França tem 6 milhões, o Reino Unido tem menos de 1 milhão.

Última edição:
Voltar
Superior