Por acaso é curioso, é caso para dizer que os octavias são bons é para recomendar aos outros. []
É mesmo isso que eu estava a pensar.... skoda é bom.... mas para os outros [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por acaso é curioso, é caso para dizer que os octavias são bons é para recomendar aos outros. []
Quanto ao tópico, é um dilema complicado, o astra como carro é superior sendo a versão mais recente e o Focus descontinuado...mas aquele motor....:sh)
Já foi mais que falado aqui no forum por quem já experimentou o 1.3 95cv que esta versão do motor está bastante boa. Não percebo como continuam a dizer mal do motor sem saber o que vale.
Também aqui no forum ja foi dito o contrário por quem o experimentou...
Não é uma opinião unilateral. []
É mesmo isso que eu estava a pensar.... skoda é bom.... mas para os outros []
Ai Jásuz.........!!! Vai vir charteres de padrádas....
Isso em relação ao de 75 cv. EU não me lembro de ninguém ter dito isso em relação ao 95.
É mesmo isso que eu estava a pensar.... skoda é bom.... mas para os outros []
Já nem isso faço! Já os vejo por aí aos pontapés!:sh)
Então quando vou a Madrid? 90 % dos Taxis são Octavias! E pasme-se, muitos ja são 1.6 Tdi[]
E cá é 90 % dos Octavia devem ser da PSP []
Já foi mais que falado aqui no forum por quem já experimentou o 1.3 95cv que esta versão do motor está bastante boa. Não percebo como continuam a dizer mal do motor sem saber o que vale.
Quanto ao tópico, é um dilema complicado, o astra como carro é superior sendo a versão mais recente e o Focus descontinuado...mas aquele motor....:sh)
Pois...eis o meu dilema!!!
Pois...eis o meu dilema!!!
Já foste tentar negociar o novo Focus?
O meu dilema foi outro, estava indeciso se comprava o focus mk2.5 ou o mk3.
Assim que o mk3 foi apresentado, fui logo a correr negociar com os gajos da Ford e lá comprei o meu mk2.5 []
Não...já sao outros preços!