[Comparativo] Astra Vs Focus

Por acaso é curioso, é caso para dizer que os octavias são bons é para recomendar aos outros. [:D]

Quanto ao tópico, é um dilema complicado, o astra como carro é superior sendo a versão mais recente e o Focus descontinuado...mas aquele motor....:sh)

Já foi mais que falado aqui no forum por quem já experimentou o 1.3 95cv que esta versão do motor está bastante boa. Não percebo como continuam a dizer mal do motor sem saber o que vale.

Já foi mais que falado aqui no forum por quem já experimentou o 1.3 95cv que esta versão do motor está bastante boa. Não percebo como continuam a dizer mal do motor sem saber o que vale.

Também aqui no forum ja foi dito o contrário por quem o experimentou...

Não é uma opinião unilateral. [;)]

Isso em relação ao de 75 cv. EU não me lembro de ninguém ter dito isso em relação ao 95.

Decerto não queres que eu interrompa o meu trabalho para ir procurar tais citações, mas que as existem, existem [;)]

Seja como for tais duvidas serão atenuadas por um valente test drive em cada um dos carros.

E cá é 90 % dos Octavia devem ser da PSP [:p]

300px-Psp_skoda_octavia.jpg

Vem aí a divisão de geriátrica da PSP!!!!

Anexos

• 300px-Psp_skoda_octavia.jpg
    300px-Psp_skoda_octavia.jpg
    25KB · Visualizações: 0
Focus já andei com um por uns tempos, na minha opnião é um bom carro, é bonito, o motor é porreiro, é rápido qb.
Sinceramente acho esse modelo mais bonito que o actual.
Skoda Octavia só comprava se fosse o RS.

O 1.3 da Fiat, que equipa o Astra, ganhou algum fôlego com as 5 Velocidades, e os 5 CV extra, e algumas afinações que permitiram ter alguma vida em cidade.

Mas claro está não é da mesma liga do 1.6 TDCi de 110 CV, é outro motor! :)

Eu neste comparativo e por muito que goste do novo Astra, escolhia o Focus.

Última edição:
Voltar
Superior